WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITABUNA: SERVIDORES MUNICIPAIS APROVAM GREVE A PARTIR DO DIA 11

servvvvv

Os servidores municipais de Itabuna, reunidos em assembleia na tarde desta quinta-feira (05), no auditório do Sindicato dos Comerciários, aprovaram greve a partir do dia 11 de maio. Apenas um servidor votou contra o movimento paredista.

“Diante da postura inflexível do governo municipal de Itabuna em negociar percentual para reajuste dos salários e ticket, não restou alternativa ao sindicato e aos trabalhadores. Esperamos que com a greve esta postura intransigente seja revista”, afirmou Wilmaci Oliveira, presidenta do Sindserv (Sindicato dos Servidores Municipais de Itabuna)

A greve será iniciada no dia 11 de maio por conta dos tramites burocráticos. “Estamos fazendo questão de seguir à risca o que determina a lei. São 72 horas após aprovação da assembleia e publicação do edital de greve”, explicou Wilma. A assembleia teve a participação do advogado trabalhista Everton Macêdo, que elucidou pra os trabalhadores presentes todas providências que devem ser tomadas pelo sindicato e pelos servidores.

Para garantir o reajuste dos servidores, o sindicato atacará em três frentes. Além da greve, os servidores também autorizaram o sindicato a procurar a mediação do Ministério Público do Trabalho e a requerer pela via judicial a reposição inflacionária, garantida por lei. “Nosso objetivo sempre será a valorização da categoria. Se não for pela via negocial, do diálogo, que seja então pela via judicial”, cravou Wilma.

1 resposta para “ITABUNA: SERVIDORES MUNICIPAIS APROVAM GREVE A PARTIR DO DIA 11”

  • Vânia Nadaf disse:

    Pura coincidência. Um SINICATO pelego do PC do BeBê vai fazer greve no dia do afastamento da presiDANTA. Vão gritar é golpe e fora crodevane kkkkkkkk

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia