WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITABUNA: OBRAS DO CONDOMÍNIO JARDIM DAS HORTÊNSIAS FICAM PRONTAS EM DEZEMBRO DE 2016

224861ae-70c9-478c-9736-94e304c9d5c1

Seguem em ritmo acelerado as obras do Jardim das Hortênsias, o primeiro e único condomínio de casas fechado de Itabuna, com uma infraestrutura completa, em total harmonia com o meio ambiente. A Construtora Módulo, responsável pelo empreendimento, afirma que o trabalho será concluído em dezembro de 2016. O projeto, inédito e exclusivo na região, foi idealizado para quem sonha em morar em um condomínio de casas, com qualidade de vida, segurança, tranquilidade e em contato com a natureza.

Instalado em área nobre, às margens da Rodovia Jorge Amado (Ilhéus-Itabuna), Km 24, o Jardim das Hortênsias se diferencia pela arrojada infraestrutura, cercada por 25 mil metros quadrados de área verde. O residencial oferece 800 metros de ciclovia, pista de cooper, quadra poliesportiva, campo de futebol, piscina com deck molhado, salão de festas, academia, espaço teen, parques infantis, brinquedoteca e muito mais.

O coordenador de vendas, Henrique Pêpe, destaca ainda a arquitetura funcional das casas, projetadas para quem deseja o máximo de conforto com baixo custo de condomínio. “É a opção perfeita para quem quer viver com bem-estar físico e emocional”, ressalta. Também chama atenção para o diferencial do condomínio para a prática de esportes, atividades de lazer e convivência com a comunidade.

“As pessoas sonham com um lugar tranquilo e sossegado para morar, e o Jardim das Hortênsias é um condomínio de alto padrão com infraestrutura completa para toda a família, bem próximo do centro de Itabuna, vizinho ao futuro campus da Universidade Federal do Sul da Bahia e a poucos quilômetros da Universidade Estadual de Santa Cruz, Uesc”, completa Pêpe. Para ele, o condomínio atende uma demanda crescente entre os brasileiros, que almejam um estilo de vida voltado ao convívio social e familiar, sem abrir mão do conforto, segurança e perto da natureza.

1 resposta para “ITABUNA: OBRAS DO CONDOMÍNIO JARDIM DAS HORTÊNSIAS FICAM PRONTAS EM DEZEMBRO DE 2016”

  • Leandro santos disse:

    boa tarde, trabalho com vendas de grama no interior da bahia, caso vcs precisam por favor peço que me enforme
    tenho preço excelente para vcs, obrigado aguardo!
    obs. Leandro santos!

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia