WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITABUNA: PM RECUPERA SEIS VEÍCULOS EM TRÊS DIAS

pm

Policiais militares lotados no 15º BPM, com sede em Itabuna, recuperaram dois veículos em menos de quatro horas, isso em um só dia.

As ocorrências foram registradas nesta quarta-feira, 13. Por volta das 17h, os PMs localizaram na Rua F, bairro Vila Anália, um Fiat Uno, azul, sem placas, que após consulta pelo chassi constatou tratar-se de JOO-1193.
O veículo, segundo ocorrência da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), foi roubado no dia 1º de abril, no centro de Itabuna.

Mais tarde, às 21h, outra guarnição policial foi até a Rua N, bairro Nova Califórnia, em uma casa abandonada que, segundo populares, tinha uma moto roubada.

Chegando ao local, os PMs constataram a veracidade da denúncia. A moto Honda CG Titan Sport 150, vermelha, placa JQT-1373, estava estacionada. Já na delegacia foi confirmado que o veículo tinha sido roubado no mesmo dia, na avenida Beira-Rio, Centro de Itabuna.

No dia anterior, terça, 12, a PM recuperou mais três motos. A Honda CG Titan Mix KS, placa NTM 2135 foi localizada próximo ao campo de futebol do bairro Antique; no bairro Mangabinha, mais duas: uma Biz, preta, placa OUV-7607 e uma Biz, sem placa de identificação.

No bairro Fátima, um Fiat/Palio, cinza, de placas não anotadas, que estava com Alexandre Santos Pereira, também foi apreendido. O veículo foi roubado na madrugada do último domingo, 10, conforme ocorrência registrada na DRFR.
Todos os veículos foram apresentados no plantão do Complexo Policial de Itabuna.

Nos primeiros três meses de 2016, a PM recuperou 27% a mais de veículos em relação ao 1º trimestre do ano de 2015.
Este resultado se deve, ao processo integrado dos órgãos de segurança do Estado (PM, BM, PC, DPT) em parceria com a comunidade, Guarda Civil Municipal, Secretaria de Transporte e Trânsito (Settran), direção do Conjunto Penal de Itabuna, Poder Judiciário, Ministério Público e Imprensa.

A população pode denunciar através dos nossos canais de comunicação: o 190, do disque denuncia (73) 3215-7470 (das 7 às 21h), o email: disquedenucia15bpm@gmail.com e do WhatsApp (73)3 99155 – 9830.

2 respostas para “ITABUNA: PM RECUPERA SEIS VEÍCULOS EM TRÊS DIAS”

  • Plebeu disse:

    Poderemos ter MUITO MAIS SEGURANÇA se o GOVERNADOR RUI COSTA, OS DEPUTADOS ZÉ NETO E ZÉ RAIMUNDO (PT) deixarem de embromação, de enrolação e CONVOCAREM os 800 (OITOCENTOS) POLICIAIS CIVIS de 2013 ( Delegados, escrivães e investigadores) que estão DESEMPREGADOS por CULPA DESSE GOVERNO ESTADUAL.

    Parabéns a POLICIA MILITAR.

  • Selma Lins disse:

    Parabéns a toda equipe da Polícia Militar envolvida, os cidadãos de bem agradecem por essa ação. PARABÉNS!!!

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia