WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITABUNA: DIRETORES DA EMASA SÃO CONVOCADOS A PRESTAR ESCLARECIMENTOS

jairo

Na sessão desta quarta-feira, 13, foi aprovado por unanimidade uma solicitação feita pelo vereador Jairo Araújo (PCdoB), na qual ele convoca os diretores da EMASA, para prestar esclarecimentos com relação ao aumento abusivo e repentino nas contas de água da população.

Segundo Jairo Araújo “É uma contradição, pois estamos enfrentando uma crise no abastecimento. E quando essas contas chegam nas casas, chegam com valores absurdos.”

O vereador que tem recebido em seu gabinete, e em contato com as ruas, pessoas de várias bairros com contas exorbitantes diz que: “Tem gente que pagava R$ 80,00 teve o transtorno de receber uma conta de R$ 4.000,00.”

Jairo convoca ainda a população à comparecer a sessão no dia que será divulgado. Ele pede que as pessoas levem suas contas para que os diretores deem uma justificativa.
A data da sessão será divulgada em breve.

6 respostas para “ITABUNA: DIRETORES DA EMASA SÃO CONVOCADOS A PRESTAR ESCLARECIMENTOS”

  • roberto disse:

    Isso mesmo vereador, espero que sejam revistas as contas, e pagas como referencia as ultimas contas. Parabéns por ser o único vereador a se pronunciar.

  • Narciso Teixeira disse:

    Balança “caro”vereador,que o povo de Itabuna dorme!
    A maioria dos diretores da EMASA,são indicados do partido do vereador-sindicalista PC do B,que a muito tempo vem observando inerte e de camarote, todo o sofrimento enfrentado pelo povo itabunense com relação ao grave problema do desabastecimento de água,e justamente agora,em plena véspera de eleições municipais,convoca os diretores da empresa (certamente já orientados,no que irão falar) para darem satisfações a sociedade.
    Deixa de balela “CAMARADA” o povo não é bobo,não queremos ouvir vocês falarem sobre problemas que sofremos na vida e no bolso “vereador”, o povo quer solução.Certamente que essa atitude de convocação popular,tem finalidades politica chamada VOTO,que certamente só levará ao plenário da câmara,os diretores de alguns sindicatos ligados ao partido pc do b,e que são usados pelo cururu Jairo Araújo como massa de manobra para fazer campanha politica de graça.

  • Otavio disse:

    Não entendo o povo. Se não trabalha é vereador desleixado, vagabundo. Quando trabalha, é pq quer votos.
    Decidamse. Tem vereador bom e vereador ruim.

  • Marcos disse:

    O Ministério Público não tinha entrado com ação mandando suspender as cobranças?

  • Reina disse:

    A EMASA DEVERIA SUSPENDER A COBRANÇA ENQUANTO NÃO FORNECER ÁGUA POTÁVEL.

  • Ademar Loureiro disse:

    Esse tipo de atitude chama-se,OPORTUNISMO.Vá trabalhar parasita dos trabalhadores no comércio,e deixe de tentar dá uma de “cururu-bonzinho”.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia