WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITABUNA: EX-PREFEITO CAPITÃO AZEVEDO DEVERÁ SAIR DO DEM

azevedo-contas

Nesta semana aconteceu uma reunião na sede do DEM de Itabuna. Durante a reunião o clima ficou tenso, e o ex-prefeito Capitão Azevedo manifestou sua insatisfação.

Na reunião foi apresentada a proposta para Capitão Azevedo ser candidato a vice na eleição deste ano, o candidato seria Fernando Gomes (DEM).

Segundo uma fonte que participou da reunião, Capitão Azevedo pediu a palavra e manifestou sua insatisfação, e declarou que será candidato a prefeito pelo DEM ou outro partido.

Nos bastidores o comentário é que Capitão Azevedo deverá viajar na próxima semana para a capital para definir seu futuro politico.

O ex-prefeito deverá se reunir com o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), e com o secretário do governo do estado Josias Gomes (PT).

5 respostas para “ITABUNA: EX-PREFEITO CAPITÃO AZEVEDO DEVERÁ SAIR DO DEM”

  • Teana disse:

    Azevedo já teve conversa com Josias Gomes, até mesmo com Geraldo Simões. Os dois já pediu que ele se filiem em outro partido que esteja na base de Rui, assim quem do grupo tiver melhor possibilidade será candidato da situação.

  • Fabio disse:

    Saia logo capitão deste partido, Maria Alice não gosta de vc estar puxando sardinha pra Fernando, tome uma decisão seria em sua vida politica vc em outro partido sera muito melhor pois o DEM nunca te ajudou a nada. Fica dica.

  • Vânia Nadaf disse:

    Volta Fernando aqui é o seu lugar. Bata no peito e cante com emoção sou Azevedo ninguém vai me segurar. Fique Capitão, vamos refazer 2004 e ficaremos imbatíveis. 2020 faremos o mesmo que 2008. Vitória e vitória.

  • sarrafo disse:

    Este é um pilantra de marca maior. Faz conchavos com Deus e com o diabo ao mesmo tempo.

  • Marino Moura disse:

    Gostaria muito que Azevedo fosse o vice de Fernando Gomes , isso não é bom para Itabuna, se devidir o DEM pode perder !

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia