WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITABUNA: COMEÇA A REFORMA DO PRÉDIO DA CÂMARA DE VEREADORES

camara

Disponibilizar um espaço mais moderno, confortável e adequado na Casa Legislativa de Itabuna para servidores, cidadãos e parlamentares é mais um dos legados que a atual Mesa Diretora pretende ofertar à população de Itabuna. A reforma do prédio da Câmara de Vereadores começou no início desta semana e a proposta é melhorar as instalações, modernizar o Plenário Raymundo Lima e adquirir novos equipamentos com os recursos obtidos com a realização do Concurso Público Municipal.

O processo licitatório para a contratação da empresa de engenharia civil foi divulgado no Diário Oficial do Município e a empresa vencedora foi a Grand Prix Construtora e Aluguel de Veículos. A licitação, de n°008, ocorreu na modalidade Tomada de Preços.

Além da reforma, uma parte do orçamento proveniente do Concurso Público também será destinada para a elaboração de projetos técnicos e arquitetônicos fundamentais para a captação de verbas que viabilizarão a construção da nova sede da Casa Legislativa. Os recursos arrecadados com o certame foram da ordem de R$560 mil.

2 respostas para “ITABUNA: COMEÇA A REFORMA DO PRÉDIO DA CÂMARA DE VEREADORES”

  • COMPANHEIROS !!!!!! disse:

    ATENÇÃO BLOG POLITICOS DO SUL DA BAHIA; FAZ UM FAVOR DE PERGUNTAR AO GOVERNO DA BAHIA, IMPORTANTE PARA SEGURANÇA PÚBLICA DA BAHIA. SUGESTÃO:PORQUE O EX-DEPUTADO CAPITÃO FÁBIO, HOJE É MAJOR DA PMBA NA ATIVA, ELE NÃO ESTÁ TRABALHANDO ? NEM NO CARNAVAL ? SERÁ QUE ELE ESTÁ A DISPOSIÇÃO ? BOTA O HOMEM PRA TRABALHAR GOVERNADOR.

  • COMPANHEIROS !!!!!! disse:

    FAÇA ESSA MATERIA SOBRE O CAPITÃO FÁBIO ! VAI REPERCURTIR NO PRINCIPAIS JORNAIS DA BAHIA. ASSIM COMO ELE DEVE TER MUITOS…

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia