WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITAJUÍPE: MARCONE DEVE SER CANDIDATO A PREFEITO PELO PT OU PSD

marcone

Neste domingo foi realizado em Itajuípe a festa de despedida de Marcone Amaral, ex-jogador do Vitória. Na oportunidade o deputado estadual Rosemberg Pinto (PT), esteve no evento para prestigiar o ex-jogador.

Rosemberg Pinto foi apoiando na eleição passada por Si Dantas, mas a mesma decidiu sair do PSD e se filiar no DEM. Por conta disso o deputado decidiu apoiar o nome de Marcone como candidato a prefeito.

Marcone Amaral ainda não definiu seu partido político, mas está entre o PT e PSD.

22 respostas para “ITAJUÍPE: MARCONE DEVE SER CANDIDATO A PREFEITO PELO PT OU PSD”

  • PAULO MANSU disse:

    Marcone melhor você pensar em estudar, já se você não for eleito o que vai fazer da sua vida.Sua adversaria politica estar bem mais aceita na na cidade que você.
    Ela já conhece os problemas de nossa cidade , os desafios que tem há enfrentar.

  • DIZEM QUE A SORTE É QUE NEM UM BRILHANTE PRECIOSO, POUCOS CONSEGUEM. AGORA, PARA PERDER É SÓ SE ENVEREDAR PELOS CAMINHOS ERRADOS. MARCONE, UM DIA VOÇÊ IRÁ LEMBRAR DESSE COMENTÁRIO. FAÇA UM LEVANTAMENTO DE TODOS OS EX PREFEITOS E EX VEREADORES DE TODAS AS CIDADES AQUI DE NOSSA REGIÃO. VOÇÊ DESCOBRIRÁ QUE VOÇÊ FEZ A PIOR OPÇÃO APÓS SUA GLÓRIA NO FUTEBOL. POLÍTICA É A ARTE DE DESMANTELAR O SER HUMANO E CONSEQUENTEMENTE A SUA FAMÍLIA. PENSA DIREITO!

  • Júnior disse:

    Marcone Amaral é um visionário, um cara que desde sempre investiu na cidade Itajuípe, sua familia nunca saiu daqui e ele ama essa terra como ninguém, eu tenho certeza que ele será um ótimo prefeito!!!

  • ITAJUIPENSE disse:

    LIVRAI NOS SENHOR DA FAMILIA DANTAS, ESTAMOS COM MARCONE AMARAL PRA FICAR LEGAL, ESTE SIM É DIFERENTE, SI DANTAS SI FUDEUUUUUUUU

  • Vinicyus Guimarães disse:

    Nossa região realmente não tem dado sorte com seus governantes, pois temos o hábito de afastar do cenário politico pessoas sérias. Temos que acompanhar as mudanças do nosso Brasil, motivados com os novos juristas, MPF, PF e todos outros órgãos que vem nos dando orgulho.
    Temos que buscar nomes simpáticos com o povo, que entenda a realidade do povo, etc etc, mas o mais importante é saber de sua seriedade, poder de contribuição, responsabilidade, se realmente é uma pessoa que produz algo, que tem visão inovadora, que traga resultados satisfatórios, que não engane com falsas promessas, que consiga unir os povos a um objetivo comum sem prática e a velha politica do “de que lado você esta” e comece a praticar o ” estou do lado de Itajuípe”.
    Hoje temos um cenário antecipadamente polarizado entre Si e Marcone Amaral, conheço os dois, são pessoas boas, mas a pergunta que fica é: será que Itajuípe está em condições de apostas? Será que devemos arriscar c praticas já testadas e que gerou insatisfação? Será que devemos novamente transformar nossa cidade em grupos?
    Na minha análise fria e coerente, devemos encarar de frente a realidade histórica de derrotas governamentais e acertar em quem verdadeiramente tem competência, poder de trazer novas perspectivas, elevar graciosamente a visão da cidade.
    É inegável que Marcone Amaral vem provando que sua capacidade de agregar, unir, produzir, sentir, gerar alternativas, capacidade de dialogar, trazer e gerar renda… perceba como a região já fala de itajuipe, empresas e empresários com olhares positivos, acreditando que com uma gestão séria vale a pena investir em Itajuípe.
    Vamos aproveitar essa onda de energias positivas e sejamos justos com nossa Itajuípe, cada um fazendo sua parte, mesmo com todas as dificuldades, continuar lutando acreditando numa cidade que consiga explorar i seu verdadeiro potencial, que é gigante!

    Não tenho lado, tenho escolhas…estou com Marcone Amaral para dar oportunidade a Itajuípe.

  • diego disse:

    Sorte de Itajuípe ter encontrado um candidato a prefeito como Marcone. Um cara íntegro, de Caráter, humanitário.
    Melhor que Itajuípe ficar a mercê de candidatos como Paulo Martinho e Si Dantas.
    Paulo Martinho é o pior prefeito da história de Itajuípe!
    Si Dantas uma mulher que nunca saiu de tras de um caixa de supermercado, nunca procurou evoluir academicamente.

  • Chico da silva disse:

    esse tal de paulo mansu e idiota ou ta bebo, ele manda marcone estudar e a candidata dele estudou o que mermo fez facudade todo mundo conheceu ela como caxa de mercado do tio e agora acesora de deputado vai faser o que da vida depois de mais uma derota si fudeu marcone apariceu

  • Pepeu disse:

    O candidato a qualquer coisa que estuda a possibilidade de sair candidato pelo pt já não merece confiança nenhuma. É brincadeira de mau gosto.

  • Anonimo disse:

    TOMA VERGONHA MARCONE AMARAL, SI DANTAS VEM COM TUDO, VA ESTUDAR PQ JOGAR FUTEBOL NAO DA CULTURA A NINGUEM, LOGICO QUE VC VAI PERDER.

  • ITAJUIPENSE disse:

    É impressão minha ou a candidatura se apoia na velha política do pão e circo?
    Festa no dia das crianças. Festa após despedida de futebol.
    Não parece o antigo paternalismo e clientelismo?
    Algum debate sério? Alguma proposta nova? Governar uma cidade pobre com enormes problemas sociais requer muito mais do que uma aventura baseada no poder financeiro.
    É justo respeitar uma carreira de esportista baseada no talento e esforço pessoal. Engrandece a cidade.
    Mas claramente não basta para administrar problemas tão sérios e díspares.
    São talentos e capacidade completamente diferentes.
    Tomara que esteja errado mas penso que uma administração correta requer muito mais do que até agora foi mostrado.

  • Itabunense disse:

    Tenho acompanhado o cenário político de Itajuipe e tenho percebido que a candidatura do jogador tem incomodado. Comparo essa senhora Si Dantas a candidata e esposa de Geraldo Simões (Jussara) uma eterna vergonha nas urnas! Acho que esse rapaz merece uma chance tenho ouvido somente boas coisas dele, e a formação familiar tb e faz muito importante, e a da cândidata quando teve oportunidade deixou desejar afundando Itajuipe! Boa sorte Marcone

  • antonio disse:

    COM ESSE LARANJA AZEDA DO LADO, DERROTA NA CERTA.

  • COMEDOR DE ACARÍ disse:

    TEMOS UM NOME SÉRIO,OSMÁRIO OLIVEIRA,O HOMEN

  • Júlio disse:

    A candidatura de Sí se apóia em que? Em visitas a velorios, a festa de aniversários a selfies na igreja? É bom lembrar que esses eventos que o candidato Marcone vem fazendo na cidade, já tem uma história, não é de agora não, e td que é feito e revertido para ajudar as pessoas carentes do nosso município e o nosso hospital. Agora os eventos que Sí Dantas, o dinheiro é tirado da onde, porque ela não trabalha, quem tá patrocinando isso? Se tiver recebendo mesada de Deputado sem trabalhar, digo logo q isso é uma conduta imoral.

  • Caio disse:

    Bom nome Marcone Amaral, vai ganhar a eleição, pois o povo está na tendência de votar no novo, no melhor projeto, não no projeto pessoal ou familiar, Sí Dantas perdeu a chance na eleição passada, minha família vota em Marcone e com o apoio do deputado Rosemberg Pinto ele vai longe, deputado sério e comprometido.

  • agente não pode aventurar é apostando em si dantas. si também fazia festa do dia das crianças, mas perderam a prefeitura e não fizeram mais. aliás na campanha de 2012 si dantas festejou seu aniversário com o dinheiro do povo, foi o dia todo de fogos cerveja e tudo mais, depois que perderam a prefeitura não festejaram mais o niver dela. é marcone amarallllll, pra ficar legal. tenho dito.

  • Diêgo disse:

    Bom Marcone realmente é o nome novo na política de Itajuípe, ninguém pode julga lo.
    Agora Sí Dantas foi vice prefeita e cúmplice das atrapalhadas do prefeito e tio Marcos Dantas.

  • Charles Mendes disse:

    Chega de projetos familiares, chega de pessoas que só veem a prefeitura como fonte de renda, chega de tanta corrupção!!! Itajuípe tem uma chance de ouro, de eleger um candidato que vem pra fazer a diferença e realmente transformar a cara da nossa cidade, o nome desse cara é Marcone Amaral, não vejo outro nome além dele para tirar Itajuípe do marasmo que se encontra e recuperar o tempo perdido com os desmando das atual gestão e das gestões anteriores. Dantas e Badarós NUNCA MAIS!

  • Anonimo disse:

    Marcone Amaral, Si Dantas, Gilka Badaró, Mino, Paulo Martinho, Molico, Marcos Dantas , olhe a cara dos politicos, Gilka Badaró ainda tinha um pedegree, mas hj nâo dâ mais, azedou, Mino, coitado, esse morreu e esqueceu de deitar, nem nome tem, veio por intermédio ( burice) de Gilka Badaró, Paulo Martinho, esse ne médico soube ser coitado, Marcos Dantas, coreer que vem a polícia, kkk, Si Dantas, da mesma quadrilha, Molico, nem para ser leite serve , Marcone Amaral, esse deve permanecer em casa pq vai ser igual ou pior que os outros, triste realidade essa de Itajuipe, S.O.S. Itajuipe URGENTE.

  • Thiago Tadeu disse:

    Vejo Marcone Amaral como sinônimo de mudança para nossa cidade por ser um homem sério, solidário, íntegro e que sempre fez questão de investir em Itajuípe. A falta de experiência na política pode ser compensada pelo senso empreendedor, vontade de fazer diferente e equipe competente. Como jogador, já viajou para vários lugares e conheceu muita coisa e esse conhecimento certamente será util para trazer inovação no seu governo.

  • Luiz Carlos Araújo Ribeiro disse:

    Me preocupo apenas com os currículos.

  • raimundo luis nascimento shalon disse:

    o proximo governante de itajuipe tem que se preocupar,com a saude da populaçõe,e hospital montival lucas,e atrair empresas para cidade,para gerar,emprego para população,e tenha carater de gestao publica,e nao de promessa,sou filho de itajuipe,resido em sao paulo,raimundoluis nasc.rodrigues morador de pitangueira.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia