WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus secom bahia shopping jequitiba itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITABUNA: APOSENTADO MORRE NA PORTA DO BRADESCO

12071341_10205460063130441_1154388774_n

Nesta quinta-feira o aposentado Rosivaldo de Souza, 66 anos, morreu na porta do Banco do Bradesco da praça Adami, centro de Itabuna. O mesmo sentiu mal e desmaiou no local, o SAMU esteve no local tentou a reanimação mas não obtiveram êxito.

Existe a possibilidade de Rosivaldo ter sofrido um de infarto fulminante, mas a causa da morte só será revelada após o laudo médico.

Segundo informações, o aposentado foi sacar o seu beneficio, mas em virtude da greve ficou impossibilidade de realizar a operação.

Vale lembrar que como a equipe do SAMU não conseguiu reanimar a vitima, o corpo ficou no local até a chegada da Polícia Técnica, mas uma equipe da funerária que levou o corpo para o DPT.

5 respostas para “ITABUNA: APOSENTADO MORRE NA PORTA DO BRADESCO”

  • vigador disse:

    vergonhoso!a equipe do samu poderia esperar

  • eu disse:

    A equipe do SAMU presta Socorro e conduz vítimas com vida.
    Nesse caso, infelizmente não tinha como conduzir a vítima.

  • cidadao disse:

    Esperar o que retardado…era bom q sua mae morressse em casa infartada sem assistencia do samu pq a equipe estava tomando conta de um morto.Ou povo burro veii.

  • Eleitor disse:

    Infelizmente o Samu de Itabuna não tem médico reguladores. Nesses casos de suspeita de infarto ele deveria mandar a ambulância avançada onde é composta pelo condutor, enfermeiro e um médico. Mandam uma básica composta pelo condutor e técnico de enfermagem. A maioria despreparados. A maioria são indicações políticas apadrinhados e quem sofre as consequência é a população que fica mal assistida.

  • Infelizmente o Samu de Itabuna não tem médico reguladores. Nesses casos de suspeita de infarto ele deveria mandar a ambulância avançada onde é composta pelo condutor, enfermeiro e um médico. Mandam uma básica composta pelo condutor e técnico de enfermagem. A maioria despreparados. A maioria são indicações políticas apadrinhados e quem sofre as consequência é a população que fica mal assistida.

Deixe seu comentário







vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia