WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












CAMACAN: VICE-PREFEITO TOMA POSSE, EXONERA SECRETÁRIOS E SUSPENDE PAGAMENTOS

cama

O vice-prefeito de Camacan, Arildo de Florentino (PSL) tomou posse no último domingo e logo após já realizou várias mudanças no governo. Nesta segunda-feira ele exonerou os secretários de saúde, administração, educação, assistência social e controladoria.

Arildo de Florentino também suspendeu todos os pagamentos agendados pela a prefeita Ângela Castro (PP), ele alegou a morte da prefeita para tomar a decisão, por isso vai realizar um criterioso levantamento dos débitos.

O curioso é que a posse foi um dia após o sepultamento da prefeita Ângela Castro, e o clima foi de alegria. Veja foto abaixo.

cam

9 respostas para “CAMACAN: VICE-PREFEITO TOMA POSSE, EXONERA SECRETÁRIOS E SUSPENDE PAGAMENTOS”

  • Zeca disse:

    Um dia após a morte… era pra ser no mesmo dia?
    Ou era pra cidade ficar sem prefeito?

    Fala sério!!! Só falta dizer que o cara estava torcendo pra isso acontecer.

  • ALERTA disse:

    ISSO É UMA ALERTA PARA TODOS SECRETÁRIOS E VEREADORES DE TODOS MUNICÍPIOS!.. TENHAM UMA BOA RELAÇÃO COM SEU VICE-PREFEITO, NINGUÉM SABE O DIA DE AMANHÃ….

  • Alberto Paternostro disse:

    Desejo ao prefeito Arildo firmeza e coerência em suas decisões, e alertá-lo da responsabilidade para com pessoas de todos os credos e ideologias político partidária, não pendendo para um lado e nem para outro, seja o FIEL DA BALANÇA, ser prudente sem ser manipulado por seguimentos religiosos ou os donos da verdade tal como aconteceu com o prefeito de Itabuna.

  • Antonio disse:

    Como frisou bem o atual prefeito Florentino, é lamentável ter que assumir a administração do município nas atuais circunstâncias, mas, apesar da tragédia, há um fator positivo nisso tudo, caso o atual prefeito queira e mostre competência em sua administração ele e os camacanenses resolverão seus destinos e não mais nenhum LEÃO da da vida ou outra liderança qualquer da capital, esse negocio de falar que tudo se resolve sendo do mesmo time é pura balela, na maioria das vezes é até pior.

  • Gernebaldo disse:

    O que a matéria quis dizer é que o ato foi dentro da legalidade, mas não foi moralmente compreensível, haja vista, esses “sorriso colgate” estampados na foto em questão.

  • Paula disse:

    O mais estranho, pra se dizer o mínimo, foi o recem prefeito logo apos sua posse, ainda no domingo, demitir o secretariado por TELEFONE! E para a ‘surpresa’ da população nomear sua esposa como secretária da assistência social da cidade!

  • bilu bilu disse:

    esse prefeito que assumiu e muito pilantra cuidado povo de camacam noa deixou nem esfria coloco todos na rua pai de familia que particiou da canpanha deles

  • Gernebaldo disse:

    O nepotismo mandou lembrança viu prefeito?!Cuidado pra não cair numa armadilha e correr o sério risco de ter o mandato cassado antes mesmo do tempo. Abra o olho! Angela poderia não ser unanimidade em termos de administração, mas era uma pessoa decente e agia nos rigores da lei.

  • ewerton almeida disse:

    nessas situações deseja-se apenas que a posse imediata do vice-prefeito no importante cargo de prefeito fosse menos festiva. Quanto as ações administrativas, é natural que ele queira ter ao seu lado pessoas da sua confiança que todos esperam sejam competentes e de boa reputação. Nesssas ocasiões e situações, aconselha-se a quem assume que “calma, cautela e caldo e galinha não fazem mal a ninguém”!

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia