WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITABUNA: MANOEL JÚNIOR TOMA POSSE NA CÂMARA DE VEREADORES

unnamed (10)

O vereador Manoel Júnior (PRB) foi empossado na tarde desta quinta-feira, 3, em uma cerimônia promovida no Plenário da Câmara Municipal de Itabuna. Manoel era suplente do Pastor Francisco Edes (PRB), que passou a comandar a Secretaria Municipal de Assistência Social nesta semana.

Manoel assumirá a vaga no Poder Legislativo priorizando em seu mandato o compromisso com a população itabunense, sobretudo, defendendo ações fundamentais em áreas como segurança e inclusão social. “Tenho um grande compromisso com a população de Itabuna e com todos aqueles que depositam confiança em mim. Por isso, minha expectativa é colocar em prática tudo que foi almejado quando começamos a campanha, para legislar em nome do povo, apresentar projetos, fiscalizar e lutar para uma melhor qualidade de vida da população”, certificou o parlamentar.

Após a assinatura do termo de posse e do juramento, os vereadores presentes na cerimônia desejaram boas-vindas. “A Mesa Diretora estará sempre à sua disposição, apoiando no que for necessário para o bom desempenho do seu mandato”, disse o presidente da Câmara, Aldenes Meira (PCdoB), ao novo edil.

Natural de Itabuna, Manoel Júnior é casado e pai de três filhos. Atuou na Polícia Militar por 23 anos, sendo soldado, cabo e sargento. Já trabalhou no 15° Batalhão e na Companhia Independente de Polícia Rodoviária. Também já foi diretor Municipal de Trânsito.

1 resposta para “ITABUNA: MANOEL JÚNIOR TOMA POSSE NA CÂMARA DE VEREADORES”

  • Tilapinha do Cachoeira disse:

    Não vou tecer comentários políticos pois não vale a pena. Vou me ater aos comentários estéticos.

    1. O corte de cabelo militar não combina com movimento de luta pela terra. Principalmente depois da Lei 2016/15 votada aprovada com a ajuda do PT

    2. O angulo não favoreceu o empossado. Cadê a assessoria do rapaz?

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia