WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITABUNA: PASTOR FRANCISCO ASSUME SECRETARIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL

unnamed (7)

O vereador Francisco Edes Batista (PRB), mais conhecido como Pastor Francisco, assumiu hoje a Secretaria de Assistência Social já planejando ampliar os serviços prestados à população, após apresentação dos relatórios exigidos a todas as equipes de coordenação e diretores de Departamentos com quem se reúne na tarde desta terça-feira.

Conhecido pela representação na Câmara Municipal de importantes bandeiras em defesa do idoso e portadores de deficiência, o novo secretário disse que seu trabalho será marcado por parcerias importantes com a sociedade civil.
Além disso, o secretário Francisco Edes afirmou que fortalecerá as ações já desenvolvidas pela Secretaria da Assistência Social, através do Plantão Social, Restaurante Popular e dos projetos SAS Itinerante e Centro Pop.

3 respostas para “ITABUNA: PASTOR FRANCISCO ASSUME SECRETARIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL”

  • Irmão disse:

    Pastor Francisco conheço o senhor a muito tempo e sei de sua integridade,o ex secretario deixou alguns amigos no barco sozinhos exemplo dos candidatos a vereadores Pule da habitação, Ricardo da agp e pastor Daivison do bolsa familia, onde estão usando carro da secretaria como carro particular para fazer suas campanhas, doando cesta basica que vem para a populaçao pobre para pessoas que nem precisam em beneficiio proprio, sem contar o coordenador do POP amigo de ricardo da agp que trata todo mundo muito mal tanto os moradores de rua quanto seus colegas de trabalho que nao suportam ele, pastor Francisco não aguentamos mais isso, ajude o social da nossa cidade.

  • Paulo Seboso disse:

    AGORA É QUE A CANOA VAI AFUNDAR MESMO.
    ESTE DITO CUJO NÃO SOUBE SER VEREADOR E COM CERTEZA ABSOLUTA, FARÁ A SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL SE TORNAR UM EXEMPLO DE DESASTRE ADMINISTRATIVO.
    VANE DO RENASCER É O PIOR PREFEITO DA HISTÓRIA DE ITABUNA.
    MAS FIQUE CALMA MEU POVO, GERALDO ESTÁ DE VOLTA.

  • Roberto Sales Santos disse:

    SAIU SEIS E ENTROU TRÊS: O GOVERNO DEZ ESTÁ DIMUNINDO O QUE JÁ ERA PEQUENO DEMAIS.
    VANE É PÉSSIMO E SEUS SECRETÁRIOS SÃO O QUE HÁ DE PIOR EM NOSSA SOCIEDADE.
    A ÚNICA COISA BOA, É QUE ANO QUE VEM A GENTE SE LIVRAR DESSA TURMA DE BIHOS ESCROTOS.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia