WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITUAÇU: MÉDICO É ATROPELADO POR SOBRINHO DO PREFEITO, POPULAÇÃO SE REVOLTA E INCENDEIA VEICULO

medd

O clima é de tensão no município de Ituaçu após o atropelamento do médico Franklin Braga, que é o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais. O médico foi atropelado por um veiculo conduzido por Mateus Fontana, sobrinho do prefeito Albercinho (PSB).

O atropelamento foi considerado um atentado, já que o Sindicato dos Servidores Municipais foi criado recentemente, o que causou muito atrito com o governo municipal.

A população ficou revoltada com o episódio e decidiu fazer justiça com as próprias mãos, e incendiaram a HILUX de Mateus Fontana.

O médico Franklin Braga foi encaminhado para um Hospital de Vitória da Conquista com vários ferimentos e com uma perfuração nas costas. Na tarde desta sexta-feira ele foi transferido para Salvador com escolta armada da Polícia.

A Federação Baiana dos Servidores Públicos Municipais e Estaduais (Fecon), juntamente com os sindicatos filiados irão fazer um ato público em repudio ao acontecimento.

itu

3 respostas para “ITUAÇU: MÉDICO É ATROPELADO POR SOBRINHO DO PREFEITO, POPULAÇÃO SE REVOLTA E INCENDEIA VEICULO”

  • Ivan disse:

    Parabéns Povo de Ituaçu! Sejam valentes destemidos e partem em busca da libertação desta cidade, o povo unido jamais será vencido! Já vi povo tomar o poder nas urnas, na força, e no embate frente a frente de militantes políticos arraigados no poder para nunca mais voltarem! Lutem!

  • Waldir Santos disse:

    Amigos, não sei o grau de indignação que isso lhes causa, e nem a força da reação que dessa indignação nasce, mas eu estou profundamente revoltado com o atropelamento proposital de um cidadão no interior da Bahia, o médico Franklin Cavalcanti Braga, em virtude de ele haver criado um sindicato para a defesa dos direitos dos servidores municipais.
    O atropelador teria sido Matheus Brito Fontana, sobrinho do prefeito Albercio da Costa Brito Filho (Albercinho), do PSB.

    Acho que muito mais eficaz que apenas manifestar indignação e revolta, curtir e compartilhar, promover atos públicos, assinar notas ou petições públicas, ou até mesmo incendiar o veículo usado para a prática do crime, como foi feito, é agir no sentido de cobrar rapidez e rigor na responsabilização do acusado por esse ato covarde.

    Além disso, como atitude complementar e muito mais eficaz, podemos ajudar a banir esse prefeito da vida pública, analisando seus processos parados ou pendentes e exigindo agilidade nos julgamentos, assim como na execução das condenações já existentes e na abertura de novos processos por fatos não analisados pela justiça, MP e Tribunais de Contas, em que ele eventualmente esteja envolvido.

    Não proponho nada de injusto ou ilegal, mas apenas a canalização de uma energia, fruto da indignação cidadã, para algo que fará o bem à política nacional, através do exemplo, e ao povo de Ituaçu, cidade onde na qual nunca estive e onde não conheço uma pessoa sequer, mas que precisa se livrar de pessoas como essas.

    Caso ele declare ser contra a atitude do sobrinho, que se acertem entre si. O problema dele. Nada faremos de injusto, mas apenas acelerar as medidas legais, inclusive verificando se se as condenações em multa já foram pagas ou se precisam de um impulso, e provocar novos processos por fatos já ocorridos ou em andamento.

    Para ajudar não é preciso ter conhecimento jurídico. Essa parte já temos.
    Curta a página que criamos para congregar os cidadãos que se incomodam com fatos como esses e veja como ajudar. Nela vc pode ver todos os detalhes do atropelamento e as notícias sobre as condenações do prefeito e sobre outros processos em que ele é réu.

    http://www.facebook.com/casodomedicodeituacu

  • Marco Antonio disse:

    Gente pelo amor de Deus, parem de inventar coisas q vocês não sabem, ops na verdade sabem mais querem que outras pessoas acreditem em mentiras. VOCÊS ACHAM MESMO QUE FOI A POPULAÇÃO QUE QUEIMOU O CARRO? ISSO FOI VINGANÇAAAA, esse médico que mandoou, NÃO É ATOA QUE CHAMAM ESSE MÉDICO DE DR. PRAGA! como é facil se passar por bonzinho nessas horas né! Bandos de trouxas vocês pensam mesmo que o povo vai acreditar mesmo? Kkkkkkk

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia