WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITAPETINGA DE LUTO PELA MORTE DA MÉDICA DRA. SYRBENE GOMES

Dra.-Syrbene-Gomes-429x700

Do site “Itapetinga na Midia”.

Neste sábado tapetinga amanheceu de luto após a confirmação da notícia da morte da médica ginecologista e obstetra Dra. Syrbene Oliveira Gomes Silva, 40 anos, natural de Itapetinga, irmã do delegado titular Roberto Júnior.

O corpo da médica foi encontrado no interior da propriedade da família, na Fazenda Pau Sangue, meio rural de Maiquinique. Ela saiu de casa desde às 19:00h dasexta-feira(31), para desespero da família, sem dar notícia do seu paradeiro.

Roberto Júnior e servidores da 21ª COORPIN realizaram várias incursões em busca de notícia, com intuito de encontrá-la com vida.

Passaram a noite toda em busca do seu paradeiro, mas sem êxito, até que na madrugada deste sábado, surgiu a notícia de que o veículo dela tinha sido encontrado no interior da Fazenda Pau Sangue, meio rural de Maiquinique, de propriedade da família.

A equipe se dirigiu até à referida fazenda onde encontraram o veículo sem passageiro. Ao realizar uma varredura no interior da fazenda, o corpo de Dra. Syrbene Gomes foi encontrado num riacho, sem sinais vitais.
A Polícia trata o caso como suposto suicídio, por uso de medicamento, mas somente o Exame Cadavérico vai determinar a causa morte. De acordo com informações preliminares, a médica estava passando por problemas psicológicos.

3 respostas para “ITAPETINGA DE LUTO PELA MORTE DA MÉDICA DRA. SYRBENE GOMES”

  • Abelardo Santos disse:

    A falta da presença de DEUS na vida Espiritual de cada ser humano, dá lugar ao inimigo (malígno) operar e praticar misérias com a própria vida…FALTA DE DEUS!!!

  • QUE DEUS DER FORCA PARA SEUS FAMILIARES ESSE É UM MOMENTO MUITO DIFICIL SÓ DEUS PODE CONFORTAR OS CORAÇÕES DOS SEUS FAMIKIARES

  • zu almeida disse:

    Ao familiares que DEUS dê o conforto pela grande perda

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia