WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITABUNA: NOVOS CIDADÃOS ITABUNENSES RECEBEM TÍTULO NO ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO

unnamed (7)

Pessoas que “adotaram” Itabuna e nela construíram uma história receberam, nesta segunda-feira (27), o Título de Cidadania Itabunense. A homenagem, prestada pela Câmara de Vereadores, marcou as comemorações pelos 105 anos de emancipação político-administrativa da cidade. Além dos títulos, foram conferidos diplomas de Honra ao Mérito a itabunenses natos, que também se destacam pelos serviços prestados à coletividade.

A honraria foi prestada a 39 pessoas, em cerimônia no salão social da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). Autoridades do município, profissionais da comunicação e representantes de entidades de classe e clubes de serviço prestigiaram o evento, definido pelo presidente do legislativo municipal, Aldenes Meira, como um momento de “reconhecer a dedicação das pessoas que, nascidas ou não em Itabuna, amam esta cidade e trabalham pelo seu desenvolvimento”.

Entre os homenageados, estavam professores, médicos, políticos, empresários e também pessoas simples do povo, cada um tendo como característica um vínculo especial com Itabuna. A relevância histórica do Título de Cidadania Itabunense foi reconhecida pelo médico Almir Gonçalves Filho e pelo jurista Rodolpho Pamplona, os dois novos filhos adotivos da cidade, que falaram em nome dos agraciados.

Prestigiaram o evento, entre outras autoridades, o vice-prefeito de Itabuna, Wenceslau Júnior, que representou o prefeito Claudevane Leite; os deputados federais Davidson Magalhães e Bebeto Galvão; e o deputado estadual Augusto Castro.

3 respostas para “ITABUNA: NOVOS CIDADÃOS ITABUNENSES RECEBEM TÍTULO NO ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO”

  • ricardo disse:

    Porque sera que este blog nao cita o nome do poca urna que e o capitao Azevedo. ele tambem estava presente e muito assediado viu. foi de meter enveja ao deputado Castro.

  • ricardo disse:

    so espero que tenham coragem de publicar pelo menos o comentario.

  • POBRE ITABUNA! disse:

    VANE NÃO VAI SER REELEITO PORQUE NÃO QUER: DEIXOU A CORJA DO PC do B TOMAR CONTA DOS COFRES DA NOSSA CIDADE!!! ITABUNA PRECISA DE UM NOVO NOME! NADA DE PT, PC do B, FERNANDO CUMA NEM AZEVEDO!.. ESTOU CONFIANTE EM DR MANGABEIRA, NOME LIMPO, DO EM E QUE AMA NOSSA CIDADE!

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia