WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












BARRO PRETO: FIM DE SEMANA COM TREINAMENTO INTENSIVO DE JUDÔ

bpprefs3

No último fim de semana, Barro Preto sediou a terceira edição do Kangueiko – Treinamento Intensivo de Judô, organizado pela Associação Bushido e com apoio da Prefeitura Municipal de Barro Preto e secretaria de educação do município.

Em 24h de treinamento no ginásio local, foram apresentadas aos atletas de Barro Preto, e região, técnicas de luta e sobrevivência.

Presente na abertura do Kangueiko, a prefeita Jaqueline Motta declarou que continuará “prestando total apoio e investindo na juventude e esporte de Barro Preto”, tendo seus esforços elogiados, em seguida, por Antônio Régis e Robert Pereira, representantes da Associação Bushido, no município.

“O apoio da prefeita Jaqueline é fundamental para os resultados positivos alcançados pelo judô de Barro Preto”, disse Antônio Régis.

Judô em Barro Preto – Em 2013, uma equipe de judô de Barro Preto, apoiada pela Prefeitura Municipal de Barro Preto, conquistou, na 7ª Copa de Judô Mares (evento a nível estadual realizado em Eunápolis) 13 medalhas, sendo 6 de ouro, 4 de prata e 3 de bronze.

1 resposta para “BARRO PRETO: FIM DE SEMANA COM TREINAMENTO INTENSIVO DE JUDÔ”

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia