WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITABUNA: O PAPO DE GERALDO E AZEVEDO

azzz

No último domingo foi realizado em Itabuna o Feijão Imprensa, evento realizado pela CDL para parabenizar os profissionais de imprensa. Evidentemente que durante o evento a política foi um dos assuntos mais comentados.

O ex-prefeito Capitão Azevedo (DEM), conversou bastante com o ex-deputado Geraldo Simões (PT). O papo foi monitorado pelo ex-presidente da CAR, José Vivaldo Mendonça.

Geraldo Simões está com disposição de ser candidato a prefeito, pretende realizar uma grande aliança política, como ele fez em 2000. Para isso ele acha que é bastante interessante uma composição com Capitão Azevedo.

Vale lembrar que Geraldo Simões deverá esperar até setembro para definir o seu futuro político. Se continua no PT, ou se filia no PMDB e PSB.

12 respostas para “ITABUNA: O PAPO DE GERALDO E AZEVEDO”

  • Antonio disse:

    Essa dupla pode compra o terno! 2 ex Prefeitos juntos, e com uma ampla alianca, seria mamao com mel.

  • Olga disse:

    A confirmação do grande desmoronamento político.

  • Val Cabral disse:

    Quero, inicialmente, salientar que o PMDB não é antro de prostitutas e vagabundos, para aceitar filiação desse lixo Geraldo cabeça de Pitu; por unanimidade os peemedebistas rechaçaram a desonrosa adesão de Geraldo bostético e corrupto no partido, cujo convite, partiu de um deputado palhaço e parasita do PMDB de Salvador. E ressaltar que o dito cujo anda propagando compadrio entre ele e o capitão Azevedo, que só existe em fotos de circunstâncias esporádica, em que o ficha suja e ex-mascate de emendas e se aproxima do capitão para se locupletar da sua imagem.
    O capitão é vítima de tentativa de quererem coloca-lo como comparsa de ladrão, abestalhado e imbecil.

  • Hebert disse:

    Ja tem meu voto! Rumo a vitoria!

  • rodrigo jose disse:

    Não tem jeito, o PesTe de Itabuna vai para o Penta, 2004-Cuma, 2008-Capetão, 2012-Infelizmente Crodevane, 2016- qualquer um da uma tamancada no PT ou no Cabeçita de Pitu, em qualquer partido que esteja….

  • Junior disse:

    A maior lideranca da historia de Itabuna. Estou contigo meu Deputado. O Deputado da Gente!

  • todeolho disse:

    Essa dupla junta vaI pocar as urnas… Vão na fé.

  • euzinho disse:

    deus seja louvado coitadinho de azevedo ta lascado

  • BETO disse:

    VAL CABRAL QUIDADO PARA VC.NÃO INFARTAR COM Á VITORIA DE GERALDO PREFEITO EM 2016.

  • BETO disse:

    VALZINHO VC.NÃO QUER UMA SECRETARIA DE JABAR NO GOVERNO DE PEDINHA SI ELE FOR PREFEITO EM 2016

  • Teana disse:

    Vixe, a coisa está se estreitando para Augusto Castro e Claudevane. Agora é preciso ver se há possibilidade do PT se unir com o DEM. Caso não haja condição, Geraldo Vai pro PSB e Azevedo pro PMDB. Deixa essa ração chupando dedo Maria Alice, Burgos, Marcelino e outros…ô povo raça ruim!!!!!!!misericórdia!!!!!!

  • robson maia disse:

    SO SE AZEVEDO FOR BOBO, OU QUER SER MAIS UM DERROTADO POR GERALDO SIMÕES QUE NÃO CUMPRE NADA COM NINGUÉM, TAÍ, COMO EXEMPLO: RENATO COSTA, UBALDO DANTAS, WENCESLAU, DAVIDSON MAGALHÃES, DUDA DO POLI RODAS E CAPITÃO FÁBIO RECENTEMENTE. ISSO SEM CONTAR QUE ELE NÃO CUMPRIU COM OS SEUS CABO ELEITORAL, GILTO, BADEGA. LUIZ, ARI, EVERALDO,QUE É O PRESIDENTE DO PARTIDO, JONAS, MIRALVA, E OUTROS QUE ME FALHA A MEMORIA. GERALDO É BICHO DOIDO, GULOSO, SÓ PENSA EM SI MESMO, SAIA FORA AZEVEDO PORQUE SE NÃO VC VAI PERDER O MEU VOTO E O VOTO DE TODOS. NEM PRESTIGIOS ELE TEM NO PARTIDO, TO GOSTANDO DE VER JOSIAS, EVERALDO, RUY COSTA, MIRALVA MOITINHO, E JAQUES WAGNER. DA UM GELO NELE PRA APRENDER E DAR VALOR AO GRUPO E AO PARTIDO.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia