WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












CANAVIEIRAS: PREFEITO FAZ AVALIAÇÃO POSITIVA DA PROSPECÇÃO DE RECURSOS

unnamed (8)
Após entregar obras e serviços à população por ocasião do aniversário dos 124 anos de emancipação político-administrativa, o prefeito de Canavieiras, Almir Melo, fez uma avaliação das realizações nos quase dois anos e meio de mandato. Segundo ele, as perspectivas de ingresso de novos recursos são muito boas, apesar das dificuldades por que passa a economia brasileira.

Para o prefeito, mesmo com as condições adversas encontradas na administração municipal, deixadas pela gestão passada, foi possível regularizar as contas, para que a transferência voluntária de recursos para a Prefeitura voltasse a ser feita. “Conseguimos resgatar a credibilidade do município, o que nos possibilitou a aprovar projetos importantes junto ao Governo Federal”, lembrou.

Enquanto atua na prospecção de recursos, Almir Melo informa que a equipe do Governo da Reconstrução também empreendeu esforços para regularizar e modernizar o setor tributário municipal. A adequação das receitas e despesas do orçamento foi outra frente trabalhada, planejando as finanças municipais e equilibrando as contas do município.

Com essas intervenções, o Governo Federal – Ministério do Turismo – liberou recursos para a primeira etapa da urbanização da orla do bairro da Atalaia (Praia da Costa) e a primeira e segunda etapa do Parque Recreativo e Ecológico Luís Eduardo Magalhães. Na primeira etapa será implantada a Passarela do Robalo, enquanto na segunda etapa será construído o Caminho da Fé, equipamento que permitirá a Canavieiras ingressar no segmento do turismo ecumênico.

1 resposta para “CANAVIEIRAS: PREFEITO FAZ AVALIAÇÃO POSITIVA DA PROSPECÇÃO DE RECURSOS”

  • Vereador Kaká volta Denunciar falta de merenda nas escolas de Canavieiras

    Denúncia de falta de merenda escolar na rede municipal de ensino foi amplamente discutido na manhã desta terça-feira (27) na Câmara Municipal de Canavieiras. O assunto foi levantado pelo vereador Kaká, após receber denúncia de alunos e professores.

    O vereador quer saber como está sendo feito o acompanhamento e a fiscalização dos recursos do programa. De acordo com ele, o conselho tem que fazer a fiscalização para garantir as três refeições diárias do programa da merenda escolar.

    O vereador disse, ainda, que vai trazer a lista das escolas afetadas com o problema da falta de merenda e as precariedades as quais se encontram suas instalações.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia