WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus secom bahia shopping jequitiba itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












BAHIA: RUI ANUNCIA SELEÇÃO PARA SUBSTITUIR PROFESSORES TEMPORÁRIOS

rui

O governador Rui Costa usou sua página oficial no Facebook, no início da tarde desta terça-feira (26), para anunciar o lançamento, ainda neste mês de maio, do processo simplificado em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) que vai ser utilizado para substituir os professores que prestam serviços temporários (PSTs) na rede estadual.

“Hoje nos reunimos com a APLB e anunciamos a substituição de todos os PSTs de professores por Reda. Mais de 6 mil professores contemplados. Ao mesmo tempo em que anunciamos a tramitação do processo para realização de concurso público, cujo edital devemos publicar até o mês de dezembro”, escreveu Rui.

Após a reunião com a categoria, o governador participou de um bate-papo com internautas pelo Facebook. Ele atendeu a demandas e esclareceu dúvidas dos seguidores sobre os cinco primeiros meses de governo. Entre as perguntas respondidas pelo governador estão questionamentos sobre áreas importantes para a atual gestão como saúde, educação, segurança pública e infraestrutura.

Sobre os profissionais terceirizados, ele afirmou que “para resolver a situação do quadro das terceirizadas em todo estado, determinei a realização de nova licitação para todos os contratos. Com isso, colocaremos fim ao modelo atual onde, infelizmente, incorreu um excesso de pulverização de contratos e ao não cumprimento de uma relação correta com os trabalhadores. A nova licitação deve ser publicada até o mês de junho”. Ao longo de cerca de uma hora de conversa na rede social, Rui recebeu mais de mil perguntas dos internautas.

3 respostas para “BAHIA: RUI ANUNCIA SELEÇÃO PARA SUBSTITUIR PROFESSORES TEMPORÁRIOS”

  • PAULO disse:

    BOA GOVERNADOR JÁ TAVA NA HORA DE MUDAR,PRINCIPALMENTE NA AREA DE VIGILANTE PATRIMONIAL QUE TEM MUITA JENTE NA FOLHA.

  • BETO disse:

    GORVERNADOR TEM QUE FAZER UM CADASTRAMENTO NOS COLEGIOS DO ESTADO PORQUER TEM JENTE COMENO IGUAL Á LARGATA CEM TRABALHAR.

  • BETO disse:

    RUI SOBRE AS TERCEIRIZADAS,AQUIR VAI UM LEMBRETE PARA VC.GORVERNADOR,NO PATRIMONIO DO ESTADO TEM MUITA JENTE NA FOLHA.(OBS> ATENÇÃO DIRETORAS DOS NUCLEOS VAMOS FAZER CADASTRAMENTOS POR CETOR)

Deixe seu comentário







vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia