WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITABUNA: PREFEITURA EXECUTA MAIS MELHORIAS NA INFRAESTRUTURA DE TRÊS BAIRROS

unnamed (13)

Moradores do bairro Carlos Silva que há décadas aguardavam ansiosos pelo asfalto no trecho da Rua São Leopoldo e nas 1ª e 2ª travessas tiveram o sonho realizado hoje com o asfaltamento executado pela Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano – Sedur. “Tivemos uma importante conquista”, definiu o morador José Pereira, que acompanhava satisfeito à colocação de cada metro de massa asfáltica na manhã de hoje.

Para o líder comunitário Gidevaldo Lauro Santos, Zico, que lutou muitos anos pela melhoria da localidade atualmente há compromisso da Prefeitura em atender as comunidades carentes. “Já sofremos muito. Mas hoje estamos sendo ouvidos pelo prefeito Claudevane Leite. Sabemos que administrar uma cidade do porte de Itabuna não é fácil, mas depois de sofrer muito com o descaso de outros gestores temos sido atendidos com obras e serviços pela Prefeitura”, disse.

3 respostas para “ITABUNA: PREFEITURA EXECUTA MAIS MELHORIAS NA INFRAESTRUTURA DE TRÊS BAIRROS”

  • Grapiuna disse:

    Eu só queria saber de Marcos Monteiro e de saimon e de quem mais, POR QUE,VOCÊS COMEÇAM UM TRABALHO NUMA RUA E ABANDONAM EM SEGUIDA? No caso a Major Dorea! O vejam que o PEDAÇO DE RUA é só de 250 metros?
    Tem explicação, SEDUR, para isto?
    Esta rua do Carlos Silva, vai ser asfaltada, toda ou só “um pequeno pedaço”?

    Saimon! Por favor!!!

  • RICARDO DO ALTO MARON disse:

    VANE PODE FAZER RUAS DE OURO EM ITABUNA MAS NÓS NÃO QUEREMOS MAIS ELE NO GOVERNO…E OUTRA ELES COMEÇAM UMA RUA E DEIXAM PELA METADE, NÃO SE ILUDAM MEUS AMIGOS, ISSO É ASFALTO ELEITOREIRO

  • Debora disse:

    SEDUR pelo amor de Deus vem terminar o que vcs começaram aqui no castália. Não é justo o que vcs fizeram, enganaram a gente. Vane por favor, atenda nosso apelo.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia