plenário

Na semana passada, aconteceu na Câmara de Vereadores de Ilhéus a reabertura do Plenário Gilberto Fialho. O Plenário, que estava em reforma há dois meses, foi estruturado totalmente, possibilitando assim, melhores condições de trabalho dos parlamentares.

Com a presença dos 19 vereadores e através de uma sessão ordinária, foi oficializada a reabertura do plenário da Casa de Leis neste ano. Segundo o vereador Valmir Freitas, é muito satisfatório presenciar os frutos de um trabalho feito com determinação e força de vontade, “Hoje o plenário está modernizado, novo sistema de áudio e novos equipamentos”, frisou.

Os vereadores Alisson Mendonça, Lukas Paiva, Dero Farias e o segundo secretário Fábio Magal, oportunizam e parabenizam a mesa diretora pelo excelente trabalho de recuperação do plenário, valorizando os trabalhos legislativos.

Para o presidente da Câmara, Tarcísio Paixão, as providências além de proporcionarem um melhor aspecto visual, garantem que os que ali frequentam possam fazê-lo em total segurança e acomodação, bem como dando condições físicas condizentes aos vereadores, verdadeiros representantes do povo.