WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITABUNA: PREFEITURA INTERDITA SERRALHERIA NO JAÇANÃ QUE DESCUMPRIA LEGISLAÇÃO AMBIENTAL

unnamed (5)

A Prefeitura de Itabuna interditou uma serralheria que funcionava irregularmente em um galpão na Avenida Manoel Chaves, no bairro Jaçanã, atendendo à reclamação de moradores que apresentaram queixa ao Ministério Público estadual sobre o barulho, principalmente depois das 18 horas, finais de semana e feriados.

A interdição aconteceu na manhã de hoje, quando fiscais da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo e agentes da Coordenadoria da Defesa Civil, com apoio da Guarda Civil Municipal, notificaram o proprietário e lacraram o estabelecimento.

Além da poluição sonora e ambiental, a serralharia não tinha alvará de construção do galpão nem licença ambiental, dentre outas irregularidades constatadas, segundo o secretário José Humberto Martins. Mesmo tendo sido notificado ano passado pela Prefeitura devido às mesmas irregularidades, o dono do estabelecimento não cumpriu a determinação de apresentar defesa em 15 dias.

Também não cumpriu as recomendações da Secretaria de Desenvolvimento Urbano – Sedur – para sanar as falhas estruturais do imóvel para que a construção fosse liberada.

1 resposta para “ITABUNA: PREFEITURA INTERDITA SERRALHERIA NO JAÇANÃ QUE DESCUMPRIA LEGISLAÇÃO AMBIENTAL”

  • INDIGNADA disse:

    Dificilmente dou minha mão a palmatória nesse governo, mas esse Secretário está tentando trabalhar. Parabéns! Os moradores do Jaçanã agradecem.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia