WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












POTIRAGUÁ VAI PARTICIPAR DA 81ª EXPOZEBU EM UBERABA

ric

Sob a coordenação do Médico Veterinário e Assessor Técnico da Secretária de Agricultura do SEAGRI – BA, Dr. Adilton Ferraz, pecuaristas, profissionais liberais e administradores rurais de Potiraguá e municípios circunvizinhos, estarão viajando para o estado de Minas Gerais, quando na oportunidade participarão da 81ª EXPOZEBU e da 3ª EXPOZEBU DINÂMICA, que serão realizadas no município de Uberaba, no período de 06 a 10 de maio de 2015.

Capitaneados pelo Médico Veterinário, Dr. Adilton Ferraz, o grupo também visitará propriedades modelos na produção de corte e leite, que adotam tecnologias de primeiro mundo, experiências que muito contribuirão com o desenvolvimento e sustentabilidade da Agropecuária dos municípios de Portiraguá, Itarantim, Itapetinga, Santa Cruz da Vitória, Vitória da Conquista e Guanambi.

Como coordenador de todo o processo, Dr. Adilton Ferraz esteve nesta segunda-feira (27), no município de Itabuna, juntamente aos parceiros, Magno Santos, e Ricardo Souto, para assinar o contrato com a empresa responsável pelo transporte dos 44 participantes desta viagem.

1 resposta para “POTIRAGUÁ VAI PARTICIPAR DA 81ª EXPOZEBU EM UBERABA”

  • Adilton Ferraz disse:

    Bom dia!
    Gostaria de salientar, que além das duas Exposições citadas na matéria agendamos visitas: na Fazenda Ma Shou Tau referência nacional em Produtividade e Manejo de Gado de Leite, Fazenda Experimental da Uniube, aqual tem feito um trabalho excelente no Melhoramento Genético da Raça Guzerá Leiteiro, Faz. da EAO referência em produção de animais da raça Nelore e Brahma,Faz. Experimenta da EPAMIG, onde realiza um trabalho com animais da raça Gir Leiteira, visitaremos as Centrais de Inseminação Artificial; ABS PECPLAN e ALTA GENETICA e participaremos dos leilões de corte e leite realizados no Parque Fernando Costa.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia