WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












COARACI: TRE JULGA IMPROCEDENTE AÇÃO QUE PEDIA CASSAÇÃO DA PREFEITA JOSEFINA

jos

Nesta segunda-feira o pleno do Tribunal Regional eleitoral (TRE) julgou a ação que pede a cassação da prefeita de Coaraci, Josefina Castro (PT), por abuso de poder econômico e compra de votos.

Por unanimidade o pleno manteve a decisão do juiz da 135ª Zona Eleitoral, Izaqueu Lourenço da Silva, que no ano passado julgou improcedente ação.

Com isso Josefina Castro continua no cargo até o final do seu mandato, o seu advogado foi o renomado Celso Castro.

7 respostas para “COARACI: TRE JULGA IMPROCEDENTE AÇÃO QUE PEDIA CASSAÇÃO DA PREFEITA JOSEFINA”

  • Roberta disse:

    Gima agora tem que aquetar o faixo kkkkkkkkk

  • Regi Negão disse:

    Já era de se esperar, afinal ela fez uma ótima “campanha” para os Deputados e claro corporativismo.

  • Clementino disse:

    Foi confirmado o que todos já sabiam, pois a Bahia é terra de coronéis, a maioria (nem todos) juízes, promotores, desembargadores obedecem a politica da boa promoção e indicação. o juiz da 135ª Zona Eleitoral, Izaqueu Lourenço da Silva, que no ano passado julgou improcedente ação em primeira estancia,(sem saber nada do que aconteceu durante a politica, porque o Juiz e o promotor da época da eleição era outro e saiu logo apos a eleição rapidamente porque eles estava apar de todo a situação) parece que só veio a coaraci para julgar esse processo e xau….E ai você ainda tem alguma duvida…vocês sabe que coaraci a muito tempo não tem delegado, juiz ,promotor. Isso é bahia!!!!então eu pergunto, quem é que manda e desmanda nessa cidade?

  • pedro cardoso disse:

    ”” Isso chama-se Hipocrisia: ((( Entre Gima, Milton e Josefina quem não comprou voto que atire a primeira pedra)))…

  • Tiago de Jesus disse:

    A nossa prefeita é FICHA LIMPA!

  • Jorge - advogado disse:

    Parabéns professora!!!! Que conhece sua história sabe do seu compromisso com a educação e coma transformação social que a sra. está realizando em Coaraci!!!! Permaneça firme na luta… Seu admirador, de onde, hoje sempre…Latrilha…..

  • EVANILDO FERREIRA DA SILVA disse:

    parabéns, prefeita aproveito deste momento para fazer um pedido para o bem dos meus conterrâneos de Itamotinga passei minhas férias em Itamotinga e sempre que posso visito os meus amigos e parentes que ai residem, deu para notar o sofrimento que eles enfrentam, na entrada quando o ônibus ou carros passam a poeira entra nas residencias, isto a muitos anos!! tenho lembranças da administração de Antonio Lima que avançou muito nesta área,si esta obra for realizada os moradores ficarão agradecidos

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia