WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












IBICUÍ: PREFEITURA DEFINE DATA DA FESTA DE SÃO JOÃO

unnamed-211

A prefeitura de Ibicuí já definiu o calendário para a realização da festa de São João deste ano. A edição de 2015 será de 19 a 23 de Junho, sendo que a prefeitura está finalizando os últimos detalhes para a contratação das atrações.

O município de Ibicuí, conhecido como a terra do forró promove uma das festas mais badaladas do São João da Bahia. A cidade todo ano recebe cerca de 60 mil visitantes, a maioria jovens, que vão em busca de muito agito e badalação.

No município são realizadas duas festas de camisas, o Brega Light e o Forró do Ticomia, a primeira será realizada nos dias 19 e 20, e vai contar com atrações de peso, como Ivete Sangalo, Aviões o Forró, Henrique e Juliano e Trio da Huana, entre outras.

Já o Forró do Ticomia será realizado no dia 21 de junho, tendo o cantor Luan Santana como a atração principal até o momento.

2 respostas para “IBICUÍ: PREFEITURA DEFINE DATA DA FESTA DE SÃO JOÃO”

  • Insatisfeita disse:

    A festa do são joão ta boa mas a diretora do colégio não tem nível superior……….e aí secretaria de educação como explica isso? o povo quer saber, uma escola com direção sem nivel não pode ser de qualidade…..A DIREC sabe disso?

  • Ana Santos disse:

    Bom dia!Primeiro, não sou de Ibicuí e não tenho relações políticas com ninguém daí, pra depois não vir as desculpas de que é politicagem.
    Venho falar da minha indignação em relação a máfia instalada no São João de Ibicuí. A prefeita em parceria com um policial colocou diversas placas com proibições de parada em toda a cidade, beleza, e contratou uma máquina de dinheiro, que recebe o nome de guincho, para encher seus cofres. Parei em determinado local com meu carro e logo recebi a ligação de que o mesmo havia sido guinchado. Não foi 500 metros até o depósito da prefeitura, mas tive que descascar 200 reais para o sujeito liberar o carro.Tirei foto, briguei, mas paguei. Depois de tudo passado fui investigar o dono do guincho, por acaso é o mesmo dono do carro que é alugado para a prefeitura e serve de viatura da guarda e tem mais duas motos também alugadas para a prefeitura e o camarada é um policial entrosado na prefeitura. Um detalhe, a multa não foi aplicada para que eu recorresse. Aí eu te pergunto: Vai lá naquele fim de mundo e veja se tem alguém respeitando as benditas placas, o que faz sentido, pois é uma cidade fantasma depois da festa. Mas aí eu pergunto a organização da festa. Com tantas atrações ruins precisava espantar os turistas com guinchos? Fala sério se não fosse os blocos o são joão de Ibicuí seria o que mesmo? Dois pingos na praça como vi no infeliz dia que fui aí.
    R

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia