WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












LENINHA: “O PREFEITO CLAUDEVANE TEM QUE ACORDAR”

avane1
Na manhã desta segunda-feira a empresaria Leninha Duarte concedeu entrevista no programa do Jota Silva, na rádio jornal de Itabuna. Durante a entrevista ela criticou duramente o prefeito de Itabuna, Claudevane Leite (PRB).

Segundo Leninha, Claudevane tem que acordar e começar a ajustar o seu governo, realizar reuniões e sair do gabinete, pois ele foi eleito com a proposta de mudança, mas não está acontecendo isso:

“ o prefeito tem que acordar, o seu governo está abaixo da expectativa, eu apoiei e votei ele, por isso posso falar que ele tem que melhorar muito para começar a pensar a reeleição. Tem que se reunir com a sua equipe de governo e realizar algumas mudanças para o governo melhorar”, declarou Leninha.

Vale lembrar que a filha de Leninha, Mariana Alcântara, é secretária de administração do governo municipal.

3 respostas para “LENINHA: “O PREFEITO CLAUDEVANE TEM QUE ACORDAR””

  • BOLINHO disse:

    TEM MESMO LENINHA, A COMEÇA TROCANDO SUA FILHA.A PIOR SECRETÁRIA DE ADMINISTRAÇÃO QUE JÁ VIR.E TEM MAIS, MUITAS IRREGULARIDADES NA PREFEITURA E ELA FICA FINGINDO QUE ESTÁ PREOCUPADA.RODANDO IGUAL UMA BARATA TONTA. E O SEU PUXA SACO DO GILMAR FRANÇA,ESTÁ METENDO A MÃO.

  • Marcia disse:

    Corretissimo bolinho a filhinha dela anda viajando não da um prego no mamão vane precisa acordar para isso como uma secretaria que mentiu que nem colou grau de psicologia afundpu uma loja de sapatos,pode ser administradora d euma prefeitura,e que moral esta leninha tem anda a tiracolo com um mal encarado que diz ser seu marido nas festas pra dizer que e popular dançando arrocha deus é mais crem deus padre bicha feia vai cuidar da familia e da sua aparencia .

  • Tiago disse:

    Ele precisa tomar um rumo positivo!

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia