WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












BAHIA: POPULAÇÃO DE IBICUÍ E ITAIÁ SERÁ CONTEMPLADA COM FÁBRICA DA LIA LINE

itaia

O município de Ibicuí e o distrito de Itaiá receberão uma filial da fábrica Lia Line, empresa do setor calçadista, para a geração superior a 200 empregos diretos. O acordo foi firmado esta semana, entre representantes do empreendimento, a prefeita de Ibicuí, Gilnay Santana e o prefeito de Firmino Alves, Aurelino Cunha, com o objetivo de proporcionar à população das localidades trabalharem novamente no setor, após a saída das filiais da Vulcabrás-Azaleia.

A empresa Lia Line está funcionando no município de Firmino Alves desde o mês de julho do ano passado, gerando 250 empregos diretos. Já para o distrito de Itaiá, o prefeito Aurelino revela que ainda esse mês uma equipe da Prefeitura estará realizando a limpeza das instalações do antigo galpão para acomodar o novo empreendimento. “Com a instalação da fábrica estaremos afastando de vez as dificuldades empregatícias dos moradores da cidade e do distrito”, revelou o gestor.

Já para o município de Ibicuí, serão gerados inicialmente 200 empregos para funcionamento em um turno. Mas, a ideia é aumentar esse contingente, após a qualificação da mão-de-obra que atuou na empresa anterior.

1 resposta para “BAHIA: POPULAÇÃO DE IBICUÍ E ITAIÁ SERÁ CONTEMPLADA COM FÁBRICA DA LIA LINE”

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia