WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus secom bahia shopping jequitiba itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITABUNA: DECLARAÇÃO DE CLAUDEVANE LEITE CAUSOU INSATISFAÇÃO NO PMDB

Claudevane-Leite-prefeito-de-Itabuna-foto-de-Pedro-Augusto

O diretório do PMDB de Itabuna pretende fazer uma nota pública contra o prefeito Claudevane Leite (PRB). Os membros do partido ficaram chateado com o prefeito por conta de uma entrevista concedida ao jornal “A Região”.

Na entrevista o prefeito foi questionado sobre uma composição com o PMDB. Ele declarou que queria ter vários partidos no seu governo, mas os partidos não vão de “graça”, querem cargos, e ele não tem cargo para contemplar os filiados.

Perguntar não ofende, o prefeito mentiu?

11 respostas para “ITABUNA: DECLARAÇÃO DE CLAUDEVANE LEITE CAUSOU INSATISFAÇÃO NO PMDB”

  • justiça se faça disse:

    Ô seu renato: o prefeito mentiu? Ou não é isso mesmo?
    Ou queres que que “a propina” seja camuflada, mesmo?
    Como é que a gente pode pensar num país diferente?
    Isso mostra que, “a rejeição” (!!!) do prefeito, que eu duvido, é justamente, (dentro de partidos) que querem que ele faça, também, algum tipo de “mensalinho”! Ou não?

  • Estou de Olho disse:

    Não. O prefeito não mentiu!!! Infelizmente nosso modelo , sistema político é ultrapassado e perverso…Precisamos da REFORMA POLÍTICA, JÁ!!!

  • PMDB, UMA VACA NO BREJO disse:

    PELAMORDEDEUS!!!! ONDE O PMDB TEM QUADROS PARA ASSUMIR ALGUMA COISA? O NERVOSINHO ARI É UMA BOMBA RELOGIO QUE NÃO SABE FAZER POLITICA, MOREIRA É UM DESATINADO QUASE MORIBUNDO, BABÁ CEARENSE É MAIS PERDIDO QUE CEGO EM TIROTEIO, PAULO LIMA É O PAI DA CHATICE, PEDRO ARNALDO É UM EQUIVOCADO DE BERÇO, SOBRA APENAS VAL CABRAL QUE FICARIA RIDICULARIZADO NESTE GOVERNO. ENTÃO EU PERGUNTO: ONDE ESTÁ ESTE PARTIDO? RESPONDO: PARTIDO EM BANDAS…

  • Mangabinha disse:

    ARI SÓ ANDA NA PONTE BEBENDO, NEM SABE FAZER POLITICAS SÓ FAZ OBA OBA, ARI NÃO TEM VOTO AQUELE RELENTO, MORRERINHA AQUELE VELHO FAZ O QUER? SUSTENTADO PELA ESPOSA, BABÁ BURRO, SEMI ANALFABETO, ALI NÃO SALVA NADA, PEDRO ARNALDO QUERIA JUNTO COM TRINDADE SECRETARIO FAZER PONTE PARA VANE, COLOCAR ANORINA EX. VEREADORA NA MARIMBETA, E EMPREGAR OUTROS RELENTOS DO PMDB, QUERIA NÃO VANE, GRUPO FRACO SEM VOTO, O PARTIDO TEM NOME MAIS ELES NÃO, ELES NÃO SOMAM, ARI ARI MEU DEUS SÓ ANDA NA PONTE CHEIO DE CACHAÇA.

  • AVISO disse:

    ELES QUERIAM PONGAR NA PREFEITURA CAI FORA VANE, GRUPO FRACO, ARI , PEDRO ARNALDO, RENATO, BABÁ, MORREIRINHA, MOACIR SMITHE MORTO UFF CAI FORA

  • Mangabinha disse:

    ARI SÓ ANDA NA PONTE BEBENDO, NEM SABE FAZER POLITIQUERIA NÃO VANE, GRUPO FRACO SEM VOTO, O PARTIDO TEM NOME MAIS ELES NÃO, ELES NÃO SOMAM, ARI ARI MEU DEUS SÓ ANDA NA PONTE CHEIO DE CACHAÇA.

  • Val Cabral disse:

    Contrariando a insanidade e inverdades de comentários acima, registro aqui, inicialmente, que o PMDB de Itabuna, jamais pediu cargos ao prefeito Vane do Renascer, ou qualquer que tenha sido seus interlocutores, que procuraram o partido, em nome do alcaide, para integrá-lo à sua governabilidade.
    O peemedebista Ari Rodrigues é um dos maiores protagonistas de ações artísticas e culturais de Itabuna; Babá Cearense tem contribuído com impostos e geração de emprego e renda para os itabunenses; Pedro Arnaldo se notabiliza como um dos jovens mais dignos da advocacia regional… Renato Costa dispensa referências, por se tratar de maior orgulho de seus liderados em tê-lo como exemplo de dignidade, ética, honestidade.
    O vereador Antonio Cavalcante recusou ser secretário de Trânsito e eu, não aceitei convite para voltar a ser coordenador Municipal de DST/Aids. Anorina se posicionou contrária a voltar dirigir a Fundação Marimbeta. Ari Rodrigues deixou clara sua posição de não aceitar comandar a Ficc. Portanto, os peemedebistas não podem ser confundidos com a “turma da boquinha”, ou parasitas de governo.
    Não há em nenhum outro partido de Itabuna, personalidades mais merecedoras de respeito e reconhecimento público, por mérito de utilidade comunitária, que meus correligionários do PMDB.
    O fato é que todos os atuais prefeituráveis tentam obter o apoio do PMDB. O prefeito ofereceu cargos para dirigentes e militantes peemedebistas, para que o partido apoie sua administração e reeleição.
    Há no partido, militantes que compartilham comigo, do posicionamento de rejeição à tentativa de cooptação, ou composição com um prefeito, que lidera índice de rejeição em todas as pesquisas de opinião pública.
    O PMDB tem consciência da sua responsabilidade e jamais negligenciaria, ou ousaria contrariar sua história de coerência e acordo mútuo de deferir decisões do seu coletivo, que sinaliza pela recusa do convite do prefeito.
    Por fim, registro que o PMDB merece respeito por sua história. E o exigimos.
    Quanto as opiniões dos anônimos, bulhufas para elas e suas covardias!

  • Flavio disse:

    A ex-esposa de Val ficou trabalhando mais de um ano no restaurante popular, mas estava morando na europa. Tomar vergonha val.. vc não tem nem o ensino médio, um desprarado, como vai coordenar o dst? Vc está doido?? Pedro Arnaldo não tem nem a oab.. renato costa não tem voto.. Cavalcante nunca foi convidado, imagine ari rodrigues..

  • Sergio Prata disse:

    Cavalcante é o único que se salva ainda neste partidinho o resto é lixo.

  • PRB disse:

    Val qual seu grau de escolaridades, profissão? Pedro Arnaldo Advogado ????? kD OAB Dela, Ari na FICC, Meu Deus Ari tem 5 serié, todos fudidos, Vereador Cavalcante sujo na cidade e na california, só esse mandato, o PMDB ESTÁ FUDIDO CHEIO DE GENTE FRACA INCLUSSIVÉL , ARI, BABÁ, VAL, RICARDO CHAVIER, DR. RENATO, PEDRO ARNALDO SEM OAB, UFF, VANE NUNCA PROCUROU VCS MANDA RECADO SÓ DE LONGE, SE QUISER VENHA SEM CARGO.

  • Otávio Rocha de Araújo disse:

    Na condição de soropositivo há mais de 12 anos, posso assegurar ao Flávio acima, que ele está completamente equivocado sobre a qualificação do Val Cabral como dirigente da Coordenação Municipal de DSTs e Aids. Este órgão nunca foi tão bem administrado quanto no período em que ele o dirigiu. Para verificar este fato, basta conversar com qualquer soropositivo, médico, ou profissional da área. Outrossim, esta realidade incomoda algumas pessoas (talvez seja o caso do Flávio) em decorrência da intrepidez com que ele desagrada desafetos. Mas a verdade é que ele possui sim, excepcionais qualidades e entre elas, está seu histórico de melhor coordenador municipal, que já houve em Itabuna.

Deixe seu comentário







vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia