FOTOS PEDRÃO 1 DIVULGAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Itapé já tem definida a programação dos 53 anos de emancipação político administrativa do município.

Segundo o prefeito Pedro Jackson Brandão (Pedrão), estão confirmadas para o dia 28 de dezembro as inaugurações de: um Posto de Saúde da Família- PSF, na Rua ACM e, da Policlínica, na Praça Finelon Santos (Praça da Feira), também serão entregues o calçamento das Ruas Joaquim Pereira Dias e Jeremias Caetano.

No Entroncamento de Itapé será entregue o Infocentro Digital. Também faz parte da programação uma confraternização dos familiares de Clarismundo Bispo de Alcântara, homenageado com o nome do novo PSF.

Em 2015, a prefeitura trabalhará para entregar a Quadra de Esportes coberta, duas escolas, uma na sede e outra na Estiva, e o Complexo Policial. Já a nova Creche Escola, deverá ser inaugurada em meados de 2016.

O prefeito Pedrão explica que, além das grandes obras em parceria com os governos estadual e federal, a Prefeitura fará investimentos com recursos próprios na urbanização de praças e na recuperação de calçamento, manutenção das escolas e postos médicos, e ainda no transporte de pacientes que precisam realizar procedimentos fora, e de trabalhadores empregados em firmas de Itabuna, como já acontece com as pessoas que trabalham na Trifil e Mirasul.