WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITABUNA: LIMINAR JUDICIAL BENEFICIA PROFESSORES NA LUTA PELO TERRENO DOADO À CATEGORIA

igre

Desde 2010 que o Sindicato do Magistério Municipal de Itabuna (SIMPI), está lutando pela reversão de um terreno doado pela Prefeitura de Itabuna no ano de 1995 aos Professores da Rede Municipal para construção da sede social da categoria.

Vale lembrar que o terreno possui uma localização excelente e seu valor está hoje avaliado em torno de R$ 5.000.000,00 (cinco milhões de reais), mas fora permutado por um imóvel decadente no Pontalzinho (hoje sede da APLB – Sindicato).

Segundo a direção da SIMPI, após a trágica permuta, feita entre João Rodrigues, Agnaldo Menezes e sua esposa Ivone Miranda, estes últimos venderam parte do terreno por meros R$ 200.000,00 ao Pastor de uma igreja evangélica.

A igreja compradora já se preparava pra iniciar algumas obras no espaço, mas as Professoras Marilyn Campos, Lígia Brandão e o Cidadão Fabrício Ribeiro, com apoio do Departamento Jurídico do SIMPI, prevendo o prejuízo ao patrimônio público como também à categoria de professores, ingressaram com uma Ação Popular na Justiça, a qual resultou numa liminar exarada no dia 12 deste mês, impedindo que os compradores construíssem qualquer tipo de obra no local até que o mérito da demanda seja julgada.

A Presidente do SIMPI, Carminha Oliveira, acredita que este terreno um dia poderá vir a ser a sede social da categoria e que confia na justiça. “Não é justo que o patrimônio público seja negociado dessa forma, o patrimônio foi doado aos Professores e são para eles que deverão retornar”, finaliza a Sindicalista.

3 respostas para “ITABUNA: LIMINAR JUDICIAL BENEFICIA PROFESSORES NA LUTA PELO TERRENO DOADO À CATEGORIA”

  • MANOEL CEPLAC disse:

    QUE COISA FEIA!!!!!!!

    SENHORES PROFESSORES DA TRÁGICA PERMUTA. SEUS NOMES SENDO DECLINADOS PRA BAHIA INTEIRA!!!! TAMBEM PUDERA! SÃO FILIADOS AOS PARTIDOS QUE JOGARM O PAIS NA LAMA!!

  • DEOLHO disse:

    O PASTOR DA REFERIDA IGREJA PRECISA ENTRAR COM UMA AÇÃO CONTRA OS VENDEDORES SOLICITANDO A DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO POR PARTE DO TERRENO. JÁ QUE OS DITOS PROFESSORES QUE BASICAMENTE SÃO PERTENCENTE A BANDA PODRE DO PODER QUEREM TOMAR CONTA DE TODO O TERRENO.
    O POVINHO……

  • Trajano disse:

    Vixe, Manoel ceplac botou pocanno os professores sempre apoiaram esses malandros de esquerda faziam camapnha maciça para esses perversos .

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia