sngela

Uruçuca completou, na última sexta-feira (12), 62 anos de emancipação política e administrativa. E para comemorar a data foram realizadas celebrações religiosas, shows com artistas nacionais e inaugurações de diversas obras.

A deputada estadual Ângela Sousa (PSD) participou das comemorações alusivas aos 62 anos de história do município de Uruçuca, ao lado da prefeita, Fernanda Silva, dos vereadores, secretários municipais, pastores, lideranças políticas e comunitárias e destacou a importância da cidade no fortalecimento e no desenvolvimento do Sul da Bahia.

No Dia da Cidade os festejos foram iniciados com uma missa em Ação de Graças, seguindo com o hasteamento das bandeiras. Logo depois foi a vez da inauguração da Praça Miguel Baracho, reformada com recursos próprios e que deu um novo visual a Uruçuca.

A deputada estadual Ângela Sousa parabenizou a prefeita Fernanda Silva pelos investimentos na cidade e destacou que mesmo com as dificuldades enfrentadas pelo município e dos problemas deixado pela gestão anterior, Uruçuca vem sendo contemplada com obras e melhorias, o que demonstra o compromisso, a responsabilidade com a cidade e a seriedade com que vem sendo tocada a administração municipal.