WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITABUNA: PREFEITO TENTA CONSEGUIR EMENDAS NA BANCADA BAIANA

unnamed (1)

O prefeito de Itabuna, Claudevane Leite (PRB), se encontra em Brasília com o vice-prefeito Wenceslau Junior (PC do B). Os dois participaram da reunião da bancada da Bahia com objetivo de conseguirem obter emendas para o saneamento básico de Itabuna. O governador eleito Rui Costa (PT), também participou da reunião, junto com o vice João Leão (PP).

A prefeitura de Itabuna pretende captar recursos para viabilizar o plano de saneamento da cidade. Segundo informações, a prefeitura tem que conseguir uma média de R$ 300 milhões.

Caso não consiga existe a possibilidade da EMASA ser devolvida para a EMBASA, ou gestão compartilhada ou até mesmo uma Parceria Pública Privada (PPP).

1 resposta para “ITABUNA: PREFEITO TENTA CONSEGUIR EMENDAS NA BANCADA BAIANA”

  • gringo do são caetano disse:

    Como morador do bairro são caetano,espero sinceramente que o prefeito e seu vice consigam verbas para Itabuna,pois quem sabe resolvam o problemão que uma cratera feita pela Emasa há mais de dois meses está causando aos moradores que trafegam pela rua São José,queremos o asfalto que sempre tivemos de volta. além da escassez de água que maltrata nosso bairro.é pedir demais?

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia