WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












CANAVIEIRAS : ESPETÁCULOS MUSICAIS E ILUMINAÇÃO MARCAM A ABERTURA DO FESTIVAL DO MARLIM

unnamed

As atrações Risco de Amar, Sinho Ferrary e Trivelada abriram, na noite desta quinta-feira (20) o Festival Nacional do Marlim, em Canavieiras, empolgando a grande plateia presente. O Festival do Marlim é uma promoção realizada pela Prefeitura de Canavieiras com o apoio do Governo do Estado da Bahia, por meio da Secretaria do Turismo e a Bahiatursa.

A festa, que antes era restrita aos praticantes da pesca esportiva do Marlim, foi ampliada – ganhando atrações musicais –, pela Prefeitura com a finalidade de promover a alegria e a animação de turistas e da população. A mudança, no entender do prefeito Almir Melo, foi positiva e os resultados obtidos já puderam ser vistos no primeiro do evento, com a participação de milhares de pessoas.

Nesta sexta-feira (21), as atrações se apresentam no palco do Sítio Histórico a partir da 20 horas. A primeira a animar a festa é a Banda Maria Bretheira, seguida da Banda Babado Novo e de Gero Lima e Banda. No sábado, sempre a partir das 20 horas, se apresentam ao público canavieirense as Bandas Mano 3, Trio da Huana e Morcegada.

1 resposta para “CANAVIEIRAS : ESPETÁCULOS MUSICAIS E ILUMINAÇÃO MARCAM A ABERTURA DO FESTIVAL DO MARLIM”

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia