WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












BAHIA: JOSÉ VIVALDO MENDONÇA DE OLHO NA SECRETARIA NO GOVERNO RUI COSTA

10151224_766434880040849_4058940604512416515_n

Os amigos do diretor executivo da CAR, José Vivaldo Mendonça, estão dando como certo que o mesmo ocupará alguma secretaria no governo Rui Costa (PT). Já que ele é amigo do governador eleito.

José Vivaldo Mendonça foi indicado para CAR pelo deputado federal Luiz Argolo (SDD), o mesmo não foi reeleito e poderá ser cassado até o final do ano. Por isso José Vivaldo Mendonça não tem padrinho político para ser indicado para uma secretaria.

Questionado sobre isso, os amigos de José Vivaldo Mendonça informam que ele tem o melhor padrinho, que é Rui Costa.

4 respostas para “BAHIA: JOSÉ VIVALDO MENDONÇA DE OLHO NA SECRETARIA NO GOVERNO RUI COSTA”

  • ROBERTO SANTOS disse:

    Com a competência que José Vivaldo tem, ele poderia ser indicado até por BIN LADEN. José Vivaldo é preparado e digno de exercer qualquer cargo em qualquer região do país.

  • TEM QUE TER VOTOS disse:

    GENTE, SER SOMENTE AMIGO DE RUI COSTA NÃO BASTA… TEM QUE TER VOTOS, COISA QUE VIVALDO NÃO TEM. IMAGINE SE RUI TIVESSE QUE NOMEAR PARA SECRETÁRIO TODOS AQUELES QUE SÃO SEUS AMIGOS…

  • BANDEIRA DO PT RASGADA E QUEIMADA! disse:

    SERÁ QUE O GOVERNADOR ELEITO, RUI COSTA, SABE QUE JOSÉ VIVALDO EMPREGOU SEU AMIGO ÍNTIMO, O EX-PREFEITO DE URUÇUCA, MOACYR LEITE? AQUELE QUE RASGOU E QUEIMOU A BANDEIRA DO PT NAS ELEIÇÕES DE 2012?

  • Vanderley Gonçalves do Salobrinho disse:

    José Vivaldo é homem competente. Sabe trabalhar, tem formação e inteligência mais que suficiente para desempenhar um ótimo trabalho seja em qual for a instância onde atue. Torço muito para que o governador eleito olhe com bons olhos este grande cidadão, cabra retado, que sabe trabalhar!!!

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia