unnamed (1)

A Direção da Fundação Hospitalar de Camacan parabeniza todos os médicos pela passagem do seu dia (18 de outubro), ao tempo em que reconhece o trabalho de qualidade desenvolvido para a consolidação da assistência aos seus clientes.

O Superintendente Médico da Fundação, Dr. Almir Gonçalves, parabenizou toda a classe médica que se dedica a uma causa tão nobre, que é salvar vidas. “É importante que sejam feitas inúmeras reflexões quanto à profissão, especialmente sobre os valores e o respeito que envolve a nossa rotina”, complementou.

Funcionando diariamente, vinte e quatro horas por dia, a Fundação Hospitalar de Camacan não para, e hoje comemora números como: 10 médicos especialistas e 7 plantonistas que se revezam no ambulatório, urgência e emergência do hospital, mais enfermeiros, técnicos e funcionários, proporcionando um atendimento de qualidade aos moradores daquela região. “A Fundação hoje oferece 50 leitos credenciados pelo SUS e 02 para convênios e particulares, e o crescimento diário no atendimento só é possível graças a um corpo clínico competente e comprometido, trabalhando em conjunto com demais colaboradores”, conclui Dr. Almir.