WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITABUNA: DAVIDSON MAGALHÃES PRETENDE SER CANDIDATO A PREFEITO EM 2016

DSC_03971

O candidato a deputado federal Davidson Magalhães (PC do B), está colocando nas suas contas que terá mais de 20 mil votos de Itabuna. Para algumas próximas, ele confidenciou que se caso for eleito, pretende ser candidato a prefeito em 2016.

Dentro da prefeitura já tem gente apostando que após a eleição poderá acontecer um rompimento entre o prefeito Claudevane Leite (PRB), e o PC do B.

O resultado eleitoral será essencial para isso, se Davidson Magalhães não for eleito, provavelmente o partido ficará “queto” no governo, mas se for eleito terá que romper para viabilizar a sua candidatura em 2016.

20 respostas para “ITABUNA: DAVIDSON MAGALHÃES PRETENDE SER CANDIDATO A PREFEITO EM 2016”

  • O FILÓSOFO E O PENSADOR disse:

    O povo já comenta essa trairagem do pc do b ao governo Vane há muito tempo,só os que não queriam ver pensavam que o partido dos cururus ficariam subalternos a Vane por muito tempo,claro que o fato de ter acertado na escolha do candidato nas eleições passadas,que o cabeça de pitú lançou fora por conta de querer a todo custo eleger sua família,que por sinal gravou uma música de campanha bem peculiar “o candidato da sua família”.
    culminou na aliança do alcaíde ao partido dos cururus,que através da vitória obtida por vane,que para se eleger teve que esconder seu vice wenceslau nas caminhadas devido a grande rejeição popular ao seu nome,reaparece então como salvador da pátria (ou partido)Davidson,caminhando na sombra da Bahia-gás e com grande esperança de obtenção expressiva de votos em nossa cidade e região,para colocar efetivamente o PC do B em evidência e na prefeitura municipal,concretizando assim o sonho de dominação.
    Com a palavra (ou votos) o povo.

  • militante disse:

    Ele pode ate consegui 3mil votos com seu esquema de compra de votos ai Wenceslau conhece nao tem fiscalizaçao ai a compra de voto e quem decide as eleiçoes aqui em Itabuna .E uma pena que esses eleitores ainda vota nesses elementos que nao tem compromisso nenhum com a cidade .

  • VERDADE É disse:

    ESSE DAVIDSON NA ÉPOCA EM QUE OS CARLISTAS GOVERNAVAM A BAHIA, QUANDO TINHA GREVE DOS PROFESSORES, DA POLÍCIA MILITAR, DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS EM GERAL, ERA UNS DOS PRIMEIROS A FICAR NA FRENTE, FAZENDO PIQUETES, ANARQUIAS, INCENTIVANDO ESSES GRUPOS. JÁ NO GOVERNO DO PT, TEM GREVE, KD DAVIDSON MAGALHÃES??? KD ALICE PORTUGAL E LÍDICE DA MATA??? SUMIIIIRAM!!! DEIXARAM OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS A VER NAVIOS!!! TUDO UMA CAMBADA DE OPORTUNISTAS QUE QUANDO ESTÃO NO PODER, SÓ PENSAM EM SEU PRÓPRIO UMBIGO! DIA 05 DE OUTUBRO, VCS VÃO TER O TROCO NAS URNAS!!!

  • Cintia disse:

    O rompimento do prefeito com o PCdoB, deveria ser algo já natural, para o mesmo mostrar que de fato ele manda. Porém, duas coisas que não vão acontecer, este não terá gás para ganhar a eleição e o outro coragem para acabar com esta aliança, que diga de passagem já pagou todo investimento com juros pelo apoio nas eleições.
    O certo é que Azevedo vai ser o mais votado em Itabuna e será naturalmente um dos candidatos mais fortes em 2016 ao lado de Tiago Feitosa, Ronaldão e o próprio Vane que se desprender das amarras, ainda terá tempo de fazer um bom governo. Para isso basta pedir a intervenção do Estado, mandando mais visitas das tropas da polícia especializada, devolver a saúde ao rumo certo, mas com alguém que privatizou o SUS da Santa Casa que não tem mais Misericórdia de ninguém a frente desta missão acho impossível.
    Uma coisa é certa segundo turno no Brasil e na Bahia, se Ruy não tirar uma de Wagner diante destas pesquisas de fundo de garra, visto que, pergunte a qualquer amigo seu se já foi entrevistado, se perguntar a dez e pelo menos um dizer que respondeu as mesmas, já seria motivo de credibilidade rs.

  • VELEI-ME! disse:

    DEUS NOS LIVRE DESTE MAL!!!!!

  • SONHAR É BOM!.. disse:

    COM A “BONDADE”,”CARISMA” E “SIMPATIA” QUE ESSE MOÇO TEM, NÃO DEVERIA SER NEM CANDIDATO A SÍNDICO DE PRÉDIO!!!

  • Telmo disse:

    Hoje pela manhã levei meu cachorro pra passear e ele deu uma mijada no Boneco (totem) de Davidson magalhães, perto da FTC. Isso é máximo que ele e o pt/pcdob terá de minha familia aqui em casa nas eleições..rsrs

  • Revoltado disse:

    A BAHIA ENTREGUE AOS MARGINAIS, PESSOAS MORRENDO NAS FILAS DOS HOSPITAIS, DELEGACIAS SENDO ASSALTADAS, ESCOLAS SUCATEADAS, GREVE DOS POLICIAIS, PROFESSORES E BANCOS! SALÁRIOS DOS PROFESSORES, POLICIAIS E MÉDICOS DEFASADOS E ATRASADOS! BANDIDOS E TRAFICANTES MATANDO PESSOAS INOCENTES NAS RUAS E ATÉ DENTRO DE CASA! CHEGA DE PROMESSAS, CHEGA DE PT E PC do B!

  • Coitada de Itabuna! Esses políticos e seus projetos de poder pelo poder. Não entendo, até quando essa cambada vai ficar pensando que o itabunense é trocha? Esse povo do PC do B é uma quadrilha também, livrai-me!

  • Marisa Dantas disse:

    Esse Davidson não tem carisma ele é falso não vai ter mais que 6 mil votos aqui em Itabuna.

  • Regi Negão disse:

    Davidson tem idéias, é um estudioso da sócio-política, tem sim interesses na região, parceiro de longas datas do Vice- prefeito Wenceslau, o eterno divulgador do Marxismos e das vertentes comunistas, nem sempre praticadas por ele mas divulga muito bem.Mas…mas…carrega consigo uma “turma” da pesada, onde o despreparo e a incompetência são uma constante.Imaginem só Rosivaldo Pinheiro,Gilson( dono do Sindicato dos comerciários), Jairo Araújo, Dinalva Melo..nossa! Melhor mudar pra Cuba ( pais que Castro , tomou pra si, em 1959 dizendo que libertaria o povo do tirano Fugêncio Batista, imaginem só que o povo cubano era feliz e não sabia….até hoje se jogam ao mar aberto).

  • Brancão disse:

    Gilson, dono sindicato dos Comerciários Regi Negão ? Você tá é doido, ele é dono dos comerciários e se duvidar do comércio. O “mulequin” ordinário, tirado a porreta esse sujeito viu. Só devia estar acompanhando o tal d Davidson mesmo, outro ala sem alça.

  • Silvio Dantas disse:

    Se Davidson se eleger, o PC do B vai romper com o governo VANE, pois Everaldo Anunciação já disse que vai puxar VANE de volta para o PT depois das eleições. Em 2016 os candidatos serão esse:

    Augusto Castro PSDB
    Vane Tentar Reeleição PT
    Davidson Magalhaes Pc do B

  • Rafael disse:

    Só se esse morrerem:

    Fernando Gomes de Oliveira;

    Geraldo Simões;

    Capitão Azevedo;

    Capitão Fábio;

    Cerpa;

    … aí talvez Davidson venha, porque do contrario tá difícil e muito.

  • Antonio disse:

    Geraldo sem dinheiro, vai fazer uma laranjada.

  • Paulo Cesa disse:

    Fernando, Azevedo estão intelegiveis portanto fora do leque de opção!

  • josenil disse:

    Como pode tanta gente comentar uma noticia mentirosa. Claro que a noticia tem um interesse de rachar o governo. Vão perder tempo, o compromisso da frente que administra a cidade é mudar a cidade pra melhor.

  • FALSIDADE disse:

    DAVIDSON É A FALSIDADE EM PESSOA! NÃO SUPORTO AQUELE SORRIZINHO FINGIDO DELE!.. ITABUNA, QUER GENTE HONESTA, BOA PRAÇA E DE CORAÇÃO CARIDOSO!

  • Diagnóstico disse:

    Esse Davidson transpira falsidade, antipatia e trairagem!!!

  • Eleitor Honesto disse:

    Ele é insuportável!!!

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia