WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITABUNA: PREFEITURA ANUNCIA NOVA EMPRESA QUE VAI GERAR 1.500 EMPREGOS DIRETOS

unnamed (4)

Nesta quarta-feira, 24, 10 horas da manhã, o prefeito Claudevane Leite e a diretoria da empresa Tel Telemática e Marketing assinam um termo de compromisso para a implantação em Itabuna de um call center que vai gerar 1.600 empregos diretos e pelo menos 300 indiretos.

O call center será instalado na antiga feira do bairro Conceição, em uma área de 4.900 metros quadrados. O edital que considera o terreno de utilidade pública para fins de desapropriação foi publicado no Diário Oficial de sexta-feira, 19. O investimento a ser feito pela empresa será de R$ 9 milhões

Atuando há 23 anos na área, com bases nos estados da Bahia e São Paulo, a Tel Telemática e Marketing é uma empresa 100% brasileira que atende a empresas nacionais das áreas governamental, telefonia, seguros, automóveis, TVs abertas, operadoras de planos de saúde, cartões de crédito, entre outras. As assinaturas dos termos de doação da área e do compromisso de instalação da central de telemarketing acontecerão no gabinete do prefeito.

1 resposta para “ITABUNA: PREFEITURA ANUNCIA NOVA EMPRESA QUE VAI GERAR 1.500 EMPREGOS DIRETOS”

  • ORESTESSILVA disse:

    PREFEITO VANE DO RENASCER, ACOOOORDA!!!!!!!

    É lamentável a forma como o prefeito VANE do Renascer e o seu vice WENCESLAU, sem ouvir a comunidade do bairro Conceição, “entrega de bandeja” um terreno que vale no mercado imobiliário cerca de 2 milhões de reais, tirando dos moradores o único local onde se poderia construir um Centro de Convivência Social, dotado de estrutura apara a prática de esportes, lazer e cultura para as crianças, jovens adultos e idosos do bairro.

    Esse é o governo da “Cidade de Paz”.

    VEJAM ABAIXO, O COMEÇO DA REAÇÃO DOS MORADORES.

    MORADORES DO BAIRRO CONCEIÇÃO REVOLTADOS COM O PREFEITO VANE RENASCER E SEU VIVE WENCESLAU

    A respeito da decisão do Prefeito Vane Renascer em transformar a tradicional Feira-Livre do Bairro da Conceição em Call Centter, sem consultar os moradores daquele bairro deixando-os, revoltados.

    Veja Carta Aberta:

    Carta Aberta dos Moradores do bairro da Conceição

    MAIS UMA TRAIÇÃO AO POVO DO BAIRRO DA CONCEIÇÃO

    Na tarde desta terça-feira,23-09-2014, através de uma nota num site da cidade, o Prefeito VANE do Renascer anunciou, numa atitude rasteira e deplorável, a doação do espaço da Feira Livre do bairro Conceição, para uma empresa de São Paulo instalar um Call Center no local, dizendo que a mesma irá gerar cerca de 1.600 empregos.

    Por que rasteira e deplorável?

    A área que vai ser doada faz parte da área verde do bairro que foi tomada do povo pelo então prefeito Fernando Gomes, que construiu a Feira, e no mesmo ano da inauguração inviabilizou a mesma, com a ação dos seus assessores que faziam exigências absurdas aos pequenos produtores e feirantes.

    Em nenhum momento o prefeito VANE fez qualquer esforço para a feira funcionar, tendo em vista que aquele é o melhor espaço de Feira Livre da cidade.

    Por que o prefeito VANE e sua equipe não fez uma consulta à população do bairro para saber o que eles querem para o espaço?

    Por que o espaço da feira do Conceição e não nos terrenos dos Kauffman, em frente ao 15º Batalhão,ao lado do Colégio Carrosel, vizinho do Conceição, e outros tantos que tem na cidade?

    Por que o prefeito, em vez de doar o espaço para uma empresa de São Paulo, não o transforma num Centro de Esporte, Lazer e Cultura, com Quadra Poliesportiva, uma Concha Acústica etc. para uso e benefício de toda comunidade, visando também a liberação do espaço para os alunos das escolas municipais e Estaduais para práticas esportivas, de educação física, lazer e cultura?

    Entendemos que, se assim fosse, além do respeito à população do bairro, o prefeito VANE Renascer estaria sendo coerente com as promessas de campanha em construir uma “cidade de paz”, tão propalada nos programas eleitorais, dando oportunidade, principalmente aos jovens, adolescentes,crianças e idosos, a terem uma vida social ativa, livrando-os das armadilhas que tem levado centenas à ociosidade, marginalização e até a morte.

    É lamentável também a omissão da diretoria da Associação de Moradores, dos moradores (pais, mães, juventude), das lideranças comunitárias, religiosas e políticas, principalmente dos vereadores Jairo Araújo e Glebão, moradores do bairro.

    Não somos contra a geração de empregos, mas, doar um espaço nobre e único de um bairro pequeno, como o Conceição, é dar um tapa na cara dos moradores e eleitores, tirando destes a oportunidade de ter uma convivência social digna.

    Postado por Joselito dos Reis Santos às 9/24/2014 12:58:00 PM – www. expressaounica.blogspot.com.br

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia