WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITABUNA: NOTA DE ESCLARECIMENTO DA FICC

kkkk

Em referência a matéria publicada no conceituado blog, com o título “Ficc gasta mais de 70 mil com compra de tecidos para o desfile de 7 de setembro”, informamos que a Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC) faz parte da administração municipal além de ser parceira da Secretaria de Educação, órgão que ficou com a responsabilidade de organizar o desfile.

Por isso, a FICC participou diretamente na montagem cultural dos figurinos das centenas de crianças que desfilaram na data cívica. O material adquirido foi disponibilizado para as escolas pertencentes à Secretaria Municipal da Educação. É importante dizer também que todos os nossos contratos são publicados no Diário Oficial de Itabuna, como reza a lei. Igualmente, para quem não entende de orçamento e execução orçamentária, salienta-se que cada órgão vinculado ao município tem um valor a ser executado ao longo de 12 meses.

Dessa forma, o orçamento da Cultura está sendo executado dentro dos valores previstos para o ano de 2014 e dentro de todas as regularidades previstas em lei. Em tempo, é notório o fato de a data de 7 de setembro possuir plena acepção cultural, sobretudo neste ano quando o tema central girou em torno de literatura e cinema, ambos modalidades artísticas cujo apoio na orbe municipal pertence à FICC.

1 resposta para “ITABUNA: NOTA DE ESCLARECIMENTO DA FICC”

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia