unnamed (3)

No último sábado (20), o comitê do candidato a Deputado Federal, Jorge Solla, foi inaugurado em Ilhéus. Por volta das 11 horas da manhã vários amigos e cidadãos eleitores lotaram o local, recebendo o candidato com muita alegria em clima de vitória.

Em razão da quantidade de pessoas a reunião que seria realizada dentro do comitê foi transferida para o ambiente externo, onde todos puderam observar e melhor ouvir o candidato.

Após cumprimentar o público, Jorge Solla se apresentou relatando um pouco da sua história de vida, como também, da sua trajetória política. O candidato ainda participou de uma rodada de conversa, discutindo sobre as estratégias e ações a serem implantadas enquanto Deputado Federal. Aproveitando a oportunidade do encontro o público realizou algumas perguntas e ouviu do próprio candidato propostas relacionadas, principalmente, ao que diz respeito à melhoria da saúde pública na Bahia e no Brasil.

Segundo Dr. Ruy Carvalho, esse encontro serviu para reafirmar o compromisso do candidato, Jorge Solla com a saúde do povo de Ilhéus, já que o mesmo nunca escondeu o carinho e atenção com a população ilheense quando Secretário de Saúde do Estado da Bahia.

“Um dos pontos positivos ressaltados por Solla foi à confirmação da construção do novo Hospital Regional que será instalado na altura do Banco da Vitória. Mais uma conquista para a nossa cidade que beneficiará aos nossos cidadãos, como também, aos municípios vizinhos”, declarou Dr. Ruy.