WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ILHÉUS: COMITÊ DE JORGE SOLLA SERÁ INAUGURADO NESTE SÁBADO

Neste sábado (20), acontecerá na cidade de Ilhéus a inauguração do comitê do candidato a Deputado Federal, Jorge Solla. Amigos do Ex. Secretário de Saúde do Estado da Bahia, tem um encontro marcado, as 10:30 hrs, na Avenida 2 de julho (ao lado da Rádio Santa Cruz).

Com o apoio de várias lideranças, amigos e colegas de profissão, Jorge Solla representará uma grande força na luta pela na concretização de propostas que venham contribuir para a melhoria da saúde na Bahia e no Brasil.

Construindo sua candidatura dentro do Partido dos Trabalhadores – PT, o ex Secretário acredita e apoia a candidatura de Rui Costa, Dilma e Otto Alencar, pessoas que possuem um legado positivo na melhoria da qualidade de vida do povo Baiano e Brasileiro.

De acordo com, Claudia Rodrigues, uma das coordenadoras da campanha, o candidato a Deputado Federal, Jorge Solla será uma voz que ecoará pelo Congresso Nacional refletindo mudanças significativas nas Políticas Públicas de Saúde como um grande defensor do seu povo.

1 resposta para “ILHÉUS: COMITÊ DE JORGE SOLLA SERÁ INAUGURADO NESTE SÁBADO”

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia