WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITAPÉ: PREFEITO VISTORIA OBRAS

CRECHE WEB 3

Nesta semana o prefeito Pedro Jackson Brandão (Pedrão), visitou juntamente com assessores a área no bairro Luiz Viana (estadão), onde serão construídos o Complexo Policial, uma Escola com seis salas de aula, uma Creche Escola para 120 crianças e ainda o Campo do Futebol Amador.

Em todos os projetos houve a contra partida do município. A prefeitura doou os terrenos e, está investindo na terraplenagem para regularização.

“Estamos trabalhando para cada vez mais atrair, trazer projetos de obras para Itapé. E em todos os casos a nossa administração esta disposta a dar, a contrapartida, do contrario os projetos não são aprovados”, explica Pedrão.

Outro fator importante para a aprovação de projetos e liberação de recursos é o nome limpo. Segundo Pedrão o município vem mantendo em dia todos os compromissos fiscais.

4 respostas para “ITAPÉ: PREFEITO VISTORIA OBRAS”

  • José Alberto disse:

    Prefeito pare de fazer propaganda enganosa e pague aos funcionários em dia, cumpra o que manda a lei, vc não está respeitando o plano de cargos e salários dos professores, não está dando desdobramento que por lei é garantido aos professores que solicitam, não está pagando o que foi acertado do salário da gestão anterior em pagar na data do aniversário, paga os salários no mês seguinte, enfim administração BOLA DE NEVE.

  • TROCO disse:

    OS PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS EM GERAL, VÃO DAR O TROCO NO DIA 5 DE OUTUBRO! VAMOS VOTAR NOS CANDIDATOS DE DR HUMBERTO MATOS: FÉLIX MENDONÇA JR E AUGUSTO CASTRO!

  • CIGANO disse:

    Conheço um sujeito que toda vez que fica fora do poder, penhora a pulseira de ouro! Ahahahahaha…

  • Morador de Itapé disse:

    Gente, vamos dar o troco a esse prefeito mentiroso e oportunista votando nos candidatos de Dr Humberto Matos! Para Deputado Estadual: Augusto Castro – nº45670 Para Deputado Federal: Félix Jr – nº 1234.
    Para melhorar Itapé!

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia