unnamed (2)

A deputada estadual Ângela Sousa visitou, na tarde da última sexta-feira (29,) o município de Canavieiras. Ao lado dos vereadores Nilton Nascimento, Nide Enfermeira, Dalva da Pescan e Kinha de Girú, do ex-vice-prefeito e presidente do PSD, Edmo Nascimento (Pipi) e lideranças comunitárias, Ângela Sousa participou de uma carreata e visitou os moradores do bairro Sócrates Rezende, um dos mais carentes e populosos de Canavieiras. Durante a visita foram muitos abraços, agradecimentos feitos pela comunidade pelos serviços realizados e declarações de apoios.

Ângela Sousa agradeceu pelo reconhecimento do trabalho e falou das solicitações feitas para Canavieiras, a exemplo da aquisição de ambulâncias, reforma e implantação do Infocentro no Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães, aquisição de viaturas, a recuperação da rodovia Anísio Sabino Loureiro, do quilômetro 18 até o município de Santa Luzia, e a recuperação do Hospital Municipal. Ainda na área de saúde, a deputada estadual informou que através do seu mandato foram viabilizados centenas de exames médicos e cirurgias de alta complexidade, beneficiando os moradores de Canavieiras.

Já na área rural, Ângela Sousa destacou a aquisição de um trator para Associação de Pequenos Agricultores de Juerana, implantação do sinal de celular no povoado de Puxim e a ampliação do Programa Luz para Todos, levando mais dignidade e melhorando a qualidade de vida do povo campo. “Não fizemos nenhum favor, mas aquilo que é direito do povo de Canavieiras. E vamos continuar esse nosso trabalho de lutar, cobrar e buscar melhorias para esse município”, complementou a deputada estadual.