WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITABUNA: PREFEITURA REGULAMENTA CONCESSÃO DA ZONA AZUL POR 10 ANOS

No-primeiro-dia-de-operação-da-Zona-Azul-atendentes-cadastraram-veículos-e-distribuíram-panfletos-Foto-Wilson-Oliveira-1

Nesta semana foi publicado no Diário Oficial de Itabuna o decreto nº 10.943, que o município regulamenta pelo prazo de 10 anos o sistema de estacionamento rotativo.

Pelo decreto a Dom Parking, que é a empresa responsável pela operacionalização do estacionamento rotativo em Itabuna, vai explorar o serviço pelo prazo de 10 anos, passível de renovação.

No artigo 12 do decreto, fica claro que não implica responsabilidade a empresa Dom Parking ou ao município a segurança do veiculo, por acidentes, danos, furtos, roubo ou prejuízo de qualquer natureza que os veículos dos usuários ou este venham a sofrer.

Já no artigo 13, estabelece que para o reajuste de preços do estacionamento rotativo será utilizado a Índice Geral de Preço (IGP), calculado pela Fundação Getulio Vargas.

2 respostas para “ITABUNA: PREFEITURA REGULAMENTA CONCESSÃO DA ZONA AZUL POR 10 ANOS”

  • joão henrique disse:

    É impressão minha ou esse ato fere o aspecto moral em jogar uma praga para os próximos gestores administrarem?

  • Dom Zelao disse:

    Quem mandou aumentar os bolsos dessa moçada? Se vcs acharem a É tica, a vergonha e a honestidade , avisem :, Todo o mundo anda procurando para leva los a prefeitura!

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia