WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITABUNA: REINICIADAS OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO

Recapeamento-da-Avenida-J.S.-Pinheiro-foto-Gabriel-Oliveira

Nesta quinta-feira foram reiniciadas as obras de pavimentação das avenidas Mario Padre e Aziz Maron, em Itabuna As obras estavam paralisadas há uma semana, em função do impasse entre a prefeitura de Itabuna e a empreiteira Mazza, responsável pela a obra.

O governo do estado contratou a empresa por R$ 2,9 milhões, porém, a prefeitura cobrou o Imposto Sobre Serviços (ISS), no valor de aproximadamente R$ 150 mil. A empreiteira não gostou e desistiu de realizar a obra.

Mas opôs algumas reuniões foi solucionado o impasse a obra retornou a sua normalidade.

1 resposta para “ITABUNA: REINICIADAS OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO”

  • normal disse:

    ate que fim um saiu da cadeira pra ver a situação de itabuna prefeito disgraçado, votei nele dei apoio a ele pois itabuna realmente precisava de mudança mais o que vejo é uma miséria, enchendo a cidade de quebra molas sem sinalização, os analfabetos do setrans em aoestá orientando o transito em toda cidade ficam de papo na cinquentenario de papo esperando a pessoas errar para eles multarem e ganharem comição, buraco pelos bairros, a cidade parece uma fazenda de tanto bichos soltos, a cidade esta sendo maquiada com pinturas, a verba que era para fazer melhorias nos bairros urbis campo formoso CAMPO LAMOSO na verdade e outros bairros foram tanta briga de funcionarios da prefeitura querendo sua parte que a empresa desistiu, os aparelhos dos hospital de base ate hoje zona azul ta ai pra voce pagar ipva multas e os pruizos que a má administração de causa com batidas por falta de sinalização e buracos que arrebentam o pneu do carro e suspenção isso quando não a vitima. Ate quando isso eu vitei nesse disgraçado minha familia tbm alias os itabunenses votaram acreditando em melhorias realmente e hoje essa disgraça miséria. Eu nao votei em ronaldao nao mais é o unico que vejo dando rolé pela cidade e mostrando o problema ao menos isso observe ele mostra porem nao vejo a solução.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia