WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












BAHIA: GERALDO SIMÕES DESTACA AVANÇOS NA EDUCAÇÃO

gs educadores

O deputado federal e candidato à reeleição Geraldo Simões (PT/BA) se reuniu ontem com educadores e diretores das escolas da rede estadual de ensino em Itabuna e destacou os avanços na Educação nos governos da presidente Dilma e do governador Jaques Wagner.

Simões citou a valorização salarial e a capacitação profissional dos professores, a modernização das escolas e os investimentos na educação profissionalizante, que hoje beneficia milhares de jovens, além da ampliação de escolas em período integral.

O deputado também destacou a universalização do ensino superior, através do ProUni e a criação da Universidade Federal do Sul da Bahia, a Ufesba, que terá campus e reitoria em Itabuna e campi em Teixeira de Freitas e Porto Seguro.

“Não podemos permitir o retrocesso e, para avançar ainda mais na Educação, é preciso reeleger Dilma presidente e eleger Rui Costa governador”, disse Geraldo Simões, que é candidato a reeleição.

1 resposta para “BAHIA: GERALDO SIMÕES DESTACA AVANÇOS NA EDUCAÇÃO”

  • Bernabé disse:

    Nosso, vejo que o deputado Pinókio anda com a moral em baixa. Em outros tempos (como nos de Miralva por exemplo), o salão estaria lotado de professores, e outros mais. Mas hoje o nós vemos??? Uns cinco gatos pingados. Sinal dos tempos ou FINAL DOS TEMPOS ??????
    Fica a pergunta!

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia