unnamed (7)

Com a conclusão da primeira etapa das obras de construção de um muro de contenção de encosta, das redes esgotamento sanitário e drenagem pluvial, acostamento e calçadas na Avenida Juracy Magalhães, a Prefeitura de Itabuna soluciona problemas que os moradores da localidade enfrentavam há muitos anos.

As obras, que se somam ao recapeamento asfáltico, garantem mais segurança e melhoram a autoestima dos moradores da área.

O trabalho está sendo realizado com recursos próprios da Prefeitura pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur) e faz parte do projeto de melhoria das entradas da cidade, iniciado também no bairro Nova Itabuna (entrada pela BR-415).

Segundo o secretário de Desenvolvimento Urbano, Marcos Monteiro, o projeto deve ser concluído até o final do ano. Marcos destacou que o principal problema era a falta de esgotamento sanitário, serviço que já foi finalizado. Ele adiantou que em breve será iniciada a contenção do lado da margem do rio, para então ser concluída toda a extensão da calçada.