Como leitora assídua deste conceituado blog, que é o ‘Políticos do Sul da Bahia’, e na condição de Assessora Jurídica da Cooperativa de Trabalho Nacionalcoop, eu, Dra. Ana Klícia Mendes gostaria de me manifestar sobre a matéria publicada no seu blog, intitulada: “PREFEITURAS LICITAM SERVIÇOS DE SAÚDE SEM EXIGIR REGISTRO NO CREMEB”. (Veja aqui)

Diante o conteúdo da matéria veiculada, gostaria que fosse de vosso conhecimento, como também de todos os leitores que, a Nacionalcoop, apesar de ser situada no interior da Bahia, é inscrita e devidamente registrada no Conselho Regional de Medicina da Bahia – CREMEB/BA, sob o número: 0006693.

Além disso, somos uma Instituição que honra com as obrigações dos seus cooperados e matem em dias todos os encargos tributários, inclusive no que diz respeito ao Fundo de Repouso Remunerado, norma que passou a vigorar a partir da Lei 12.690/12 em agosto de 2013.

Portanto, procuramos fazer da Nacionalcoop uma cooperativa onde a marca maior é a TRANSPARÊNCIA, papel que deve-se por direito, ser adotado por qualquer instituição que presta serviços públicos.