WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITABUNA: DEPOIS DE CRÍTICAS SETRAN COMEÇA A FAZER RAMPAS EM CICLOFAIXAS

unnamed (1)

Uma equipe da Secretaria de Desenvolvimento Urbano começou hoje a instalação de rampas nos pontos onde a ciclofaixa, que está sendo implantada pela Prefeitura de Itabuna na cidade, precisará fazer uso de calçadas.

Segundo a assessoria da prefeitura, ao contrário do que vem sendo divulgado por alguns internautas nas redes sociais, a obra ainda não foi concluída, tampouco inaugurada e, além das rampas, também está sendo feita a demarcação em toda a extensão da ciclofaixa, instalação de “olho de gato” e barreiras de separação da margem do Rio Cachoeira. Posteriormente, será feita a pintura e sinalização vertical e horizontal de todos os trechos que abrangem a área central da cidade.

A ciclofaixa terá uma extensão de oito quilômetros, incluindo trechos de ciclovias sobre calçadas. A primeira parte da obra deve ser concluída na próxima semana, visto que as chuvas que caíram atrasaram os trabalhos. A previsão da Secretaria de Transporte e Trânsito (Settran) é de que todo o trabalho seja concluído até o mês de setembro. De acordo com o secretário de Transporte e Trânsito, Clodovil Soares, o percurso foi elaborado com base no movimento de ciclistas que saem dos bairros para o centro da cidade.

11 respostas para “ITABUNA: DEPOIS DE CRÍTICAS SETRAN COMEÇA A FAZER RAMPAS EM CICLOFAIXAS”

  • Isso que chamo de incompetência e descaso. Primeiro tem que prejudicar alguém pra depois se darem conta da burrice. Kkkkkk. Só em Itabuna é que acontece esse tipo de coisa.

  • Dom Zelao disse:

    Nao é só rampa nao!!!! tem me3smo eh trocar de Secretário!!!!! Já basta de improvisação! Coloque um técnico em transito e para de colocar quebra galho! Tome rumo prefeito e acompanhe as pesquisas de opinião!

  • Giorlando Lima disse:

    Caro João Matheus:
    O trabalho mencionado na nota não está sendo feito por causa das críticas, embora elas sejam aceitas e incorporadas, quando produtivas. O que houve foi uma precipitação do blog e de alguns internautas que tentaram fazer crer que a obra já havia sido inaugurada, dada por terminada, quando, na verdade, se trata de um trajeto de 8 Km que ainda está em implantação e seguirá todas as recomendações técnicas das normas de trânsito brasileiro.
    De qualquer modo, sem pedir que você faça qualquer reparo na abordagem do assunto e no título desta postagem, repito que todas as observações feitas pelos cidadãos usuários de equipamentos públicos implantados e mantidos pela Prefeitura de Itabuna serão acolhidos e, havendo procedência, os reparos e ajustes serão feitos pela administração municipal.
    Obrigado.

  • Gerson Sousa Filho disse:

    Que ótimo, as ciclovias sobem às calçadas e os pedestres vão para a rua. Falta de planejamento e bom senso. Fazer política(?) assim é muito bom!

  • PAULO DE TARSO disse:

    O CLODOVIL É A MAIOR MALA SEM ALÇA DO GOVERNO VANE.

    VAI SER RUIM ASSIM LÁ NOS INFERNO!!!!!.

  • abre o olho vane!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! disse:

    Giorlando,se Vane não afastar;CLODOVIL.,,DINALVA,TRINDADE E MARIANA,o governo já era.

  • jorge disse:

    Prefeito que não da aumento de passagem, que legaliza e disciplina moto taxista, que vai construir um local adequado para os camelôs da Pça Adami e Cinquentenário e que se preocupa com os ciclistas da cidade não é comum, por isso tantas criticas.
    Estas pessoas só estão acostumadas ( há 30 anos ) com prefeitos que interditam rua para subir uma banheira de hidromassagem, que tinham suas secretárias como amantes, que pagavam com nosso dinheiro tele-sexo, ou até mesmo mais recentemente como circulava por aí, usavam a prefeitura como motel.

  • ESTOU DE OLHO disse:

    Essa turma do contra é engraçada…Vocês que criticam, deveriam, primeiro fazer uma análise da imbecilidade propalada nas redes sociais, blogs etc etc… Quantas viúvas!!! Querem voltar a mamar, é?

  • ESTOU DE OLHO disse:

    Bem lembrado, Jorge, bem lembrado. Olha, são tantas coisas no repertório ao longo de quase 30 anos, que a gente não consegue lembrar das “artes” promovidas pelos ex alcaides que governaram nossa combalida Itabuna. Continue cumprido seu dever, Vane…Trabalhe por nossa cidade e tape a boca das viúvas, sobretudo, daqueles ou daquelas que querem voltar às tetas da prefeitura.

  • Zé do Povo disse:

    A elite da Frente Liberal, incomodada com a gestão atual não se conforma. Propagada pela “blogueira intelectual” e pelo blogueiro do boné no Facebook, as ações são ridicularizadas pq não estão na gestão do coronel Fernando e do Capitão Azedo. A elite está fora da gestão e incomodada pq não está tendo os famosos esquemas que muitos estavam envolvidos.

  • Rogerio disse:

    CQC da band vei a Itabuna, com o quadro proteste já. Denúncias já foram enviadas ao progama sobre essa ciclovia.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia