Plenária 2

Trabalhadores em educação, diretores de unidades escolares, lideranças políticas, religiosas e comunitárias de Ilhéus participaram de uma plenária realizada na manhã de sábado (26), no auditório do Ilhéus Hotel, para manifestar o apoio às candidaturas de Ângela Sousa (PSD), para deputada estadual, e Josias Gomes (PT) para deputado Federal. No encontro os participantes ainda reafirmaram o apoio à Dilma Russeff para presidente, Otto Alencar para senador e Rui Costa para governador do estado da Bahia.

A presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores em Ilhéus, Professora Carmelita, candidata a prefeita em 2012, falou da parceria firmada entre os grupos políticos e pessoas que querem de fato uma cidade melhor, mais desenvolvida e com mais oportunidade de emprego e renda.

Essa parceria, segundo ela, se ampliou, deu frutos, por esse motivo está apoiando a reeleição dos candidatos Ângela Sousa e Josias Gomes, pela certeza de que a região Sul da Bahia continuará na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal contando com o apoio e a representatividade de pessoas que tem verdadeiros compromissos com o Sul da Bahia.