WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












SÃO FRANCISCO DO CONDE: MORRE PREFEITA RILZA VALENTIM

RTEmagicC_rilzavalentim.jpg

Do “correio24horas”.

A prefeita de São Francisco do Conde, Rilza Valentim (PT), morreu na noite desta quinta-feira (24). Segundo informações, ela estava internada no Hospital Aliança e faleceu na unidade. O vice-prefeito da cidade, Evandro Almeida, deve assumir o comando do município.

Segundo informações do PT, a prefeita sofria de anemia falciforme e passou mal durante a semana, morrendo na noite de hoje. Ainda não há informações sobre o sepultamento.

6 respostas para “SÃO FRANCISCO DO CONDE: MORRE PREFEITA RILZA VALENTIM”

  • TÂNIA disse:

    Conheço Rilza desde pequena. Fiquei triste em saber do seu falecimento.Não tenho vínculo empregatício algum na cidade. Ela era uma pessoa distinta,honesta,família. Seus pais ajudaram muito a minha mãe quando eu era criança. Rilza cresceu em um meio familiar honesto e de respeito. A cidade perdeu uma pessoa boa, sincera e que se preocupava com seu povo. Vá em paz Rilza! Seu legado será lembrado por todos!

  • Jorge Bênção disse:

    Um grande pesa mais que Deus possa conforta os familiares …

  • TODO POVO DE ITAJUIPE ENVIA NOSSOS SINCEROS SENTIMENTOS, E VOTOS DE PESAR, RILZA VALENTIM, ERA UMA PESSOA DO BEM, DESPORTISTA NATA, TIVEMOS A SORTE EM CONHECE-LA NA CIDADE DE COARAÇI, QUANDO DA DISPUTA DA FINAL DE CAMPEONATO INTERMUNICIPAL. QUE DEUS POSSA CONFORTAR TODA FAMILIA.

  • Ailton do sindicato disse:

    Sou de Santo Antonio de Jesus,mais lamentei muito a morte de uma pessoa como a Prefeita Rilza, pela sua historia de perseverança, e luta por um ideal para sua gente. Deus há chamou, ele o receba, e que sua luz brilhe para sua alma.
    Obrigada Senhor por nos ter dado Rilza. Obrigada Rilza pelo que lutou a favor da humanidade.
    Deus te ilumine e preserve pelo de nossa Senhora, e de outros bons irmãos como Ariano, Ubaldo, Dulce….

  • Deixo meu adeis a prefeita Rilza valentim estou muito triste com a sua morte prefeita a senhora foi e sempre sera um exemplo de mulher p todos nos eternamente nao poude comparecer ao seu velorio pois estou no rio de janeiro mas q descance em paz …….

  • Deixo um Adeus a prefeita Rilza valenttim estou muito triste porque estamos perdendo uma grande mulher uma grande guerreira chorei por nao ter comparecido ao seu velório pois estou no rio de janeiro mas a senhora sera eternamente lembrada por seus grandes feitos …..que Deus console o coração da vossa familia e dos mas chegados e amigos e telespectadores. ..

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia