WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












COARACI: CONFUSÃO ENTRE DELEGADO E PMS

Vídeo do blog do Augusto Junior.

No último domingo (22) em Coaraci aconteceu uma confusão entre o delegado da policia civil João Mendes, e alguns policiais militares que estavam no plantão.

Segundo os policiais, o delegado estava dirigindo de forma perigosa, foi abordado, informou que era delegado, porém, recusava-se a apresentar sua carteira de identificação.

Um policial militar gravou a confusão e a Associação de Policiais e Bombeiros e de seus Familiares no Estado da Bahia (ASPRA), pretende representar na polícia civil contra o delegado.

4 respostas para “COARACI: CONFUSÃO ENTRE DELEGADO E PMS”

  • Amaral disse:

    Perfeita a atitude do delegado,me ví numa situação desta de pura truculênçia e falta de preparo para agir com pessoas de bem,e na filmagem um policial conhecido pelo seu despreparo narra que : deixei minha familia em casa pra cuidar da sua,ou seja ele deve tá trabalhando sem pagamanto pra deixar a familia em casa,vá cuidar da sua familia e dê a vaga pra pessoas preparadas pra trabalhar,enfim a sociedade não permiti mas tanto despreparo,truculênçia,abuso de autoridade,falta de educação,se não tá satisfeito pede pra sair e não vai descontar sua raiva em pessoas de bem,só que nessa eles se deram mau,encontrou um delegado que é conhecedor dos seus direitos,porque se fosse um qualquer até tapa na cara tinha tomado. Fica toda minha indignação destas atitudes e a esperança de que um dia possamos ter policiais bem preparados pra agir com pessoas de bem e pessoas do mau.

  • normal disse:

    ta ai prova de políciais incompetentes que estão exercendo a profissão principalmente a polícia militar que não sabe como agir diante de uma escolaridade de nivel superior até os oficiais tem medo. Agora se for um cidadão civil apanham logo desses que são relamente fora da lei como se fosse os donos do momento, ta a prova de um bando de analfabetos da lei.

  • lucio mauro disse:

    Amigos peço a Deus que essa ou qualquer outra autoridade quando estiver dirigindo alcoolizado não atropele um ente querido!!!!!!!!!!!!

  • Fabio Lima disse:

    Olha eu assistir o vídeo três vezes e sinceramente não estou aqui pra acusar nem defender nenhum deles, já que se tratam de polícias, porém nao vi aquilo que estão relatando, dizer que o delegado desrespeitou a PM? O que fica claro pra qualquer pessoa que não se deixe levar por aquilo que querem plantar na informação mau intencionada é que o delegado a todo momento, questiona aos policiais militares qual a infração que ele cometeu, e alguns policiais mau intencionados sabendo que está sendo gravado, afirma a todo momento que o delegado está embriagado, porém o mesmo solicita de imediato aos Pms que seja feito o teste do bafômetro para que comprovem se o que estão afirmando é de fato verdade, diante disso o policial se cala e diz que o delegado está liberado. É importante que tenhamos um senso crítico para analisarmos tudo que a imprensa divulga, pois nem tudo é o que parece ser.





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia